044

4K 207 198
                                    

Pov Sn Despair•

⚠️contém gatilho⚠️
Faz duas semanas que eu e o Jaden voltamos, e até agora está tudo indo bem, o Vinnie sumiu do mapa, acabamos por descobrir que quem abusou de mim a mais ou menos um ano atrás, foi o Vinnie, fiquei meio abalada, mas nada demais.

Hoje estava de boa no meu quarto, sozinha, pois Jaden teve de ir para a universidade, mas eu estou sem aulas hoje, começo a ouvir uns barulhos meio estranhos no andar de baixo, então decido descer pra ver o que era.

Desço as escadas e alguém me pega pelo pescoço.

Vinnie: te peguei Sn.

Eu: não, por favor não faz nada comigo!

Vinnie: com você, não irei nem te tocar, agora no seu namoradinho... ligue agora pra ele, antes que eu faço o que fiz á algumas semanas atrás!

Pego no meu celular e logo para o Jaden dizendo pra vir rápido pra casa, tudo isso foi o Vinnie que pediu.

Logo Jaden chega assim que abre a porta se depara comigo chorando e Vinnie apontando uma arma na minha cabeça.

Pov Jaden Hossler•

Merda! Ele voltou, ele está com minha garota em suas mãos, a qualquer momento pode fazer algo com ela. O mesmo empurra ela para mim, abraço a mesma que me abraça de volta.

Vinnie: agora estão os pombinhos juntos... vamos lá nos divertir.

Eu: então fala o porque disso tudo?!

Vinnie: você sempre teve aquilo que era meu Jaden, desde pequenos, você sempre ganhava tudo, era presentes, era aquilo que for, todas as garotas sempre queriam você e eu? Era conhecido como o irmão chacota, que fazia tudo que os papais queriam era super certinho, MAS NUNCA FOI O SUFICENTE! Até conhecer a Sn, aí eu iria fazer de tudo pra ter ela por mim, porque uma coisa é certa, se ela não for minha, não será de mais ninguém.

Eu: exato, porque ela não é de ninguém!

Vinnie: então iremos ver...

Sn: NÃO POR FAVOR VINNIE NÃO FAZ NADA!

O mesmo destrava a arma, aponta na direção da Sn, e atira, mas me coloco na frente é só sinto algo perfurando meu coração, Sn gritando "não", Vinnie caindo rindo e eu caindo no chão, antes de morrer ainda consigo falar...

Eu: nunca se esqueça meu amor, eu te amo para sempre Sn Despair!

Pov Sn Despair•

Ele fala aquilo e veja os olhos e caí no chão sem vida.

Sn: NÃOOOOOO

Fim•

Nudes [] 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora