• POV S/n Despair •
Hoje é segunda-feira e estou indo para escola, mesmo não querendo ir. O Jaden disse que se eu fosse me pagava um McDonald 's, então obviamente eu fui eheheh…
⋆ DIAS DEPOIS ⋆
• POV Addison Rae •
Hoje é fim de semana e a gente vai fazer novamente festa, só que anda alguma coisa estranha…
Pois a S/n AMA festas, mas hoje ela não quer ir. Eu não sei se tem a haver com a última festa que fizemos, mas eu acho que sim, pois ela anda estranha desde então.
E mais uma coisa, ela e o Jaden não se desgrudam nem por NADA! Eu acho que tá acontecendo algo. O Jaden sabe só que não quer contar, eu não sei o que é mas vou descobrir.
• POV Jaden Hossler •
Hoje vai haver festa na sway, mas a S/n não vai, dá para compreender o motivo. Eu também não vou, irei ficar com ela. Desde que aconteceu o que aconteceu, meio que ela ganhou medo de andar sozinha e medo de andar perto dos meninos.
Tipo, ela fala com eles e tals, só que não era como antes… Antes ela chegava nos meninos e ficava zuando com eles e tals, mas agora não. Se eles falarem algo com ela, ela responde se não, ela só fica abraçada em mim sem dizer absolutamente nada.
Desde que aconteceu o que aconteceu, eu e a S/n, nos aproximamos bastante. Ela 99% dos dias dorme comigo no meu quarto. Às vezes ela dorme no seu quarto sozinha, mas durante a noite vem para minha beira, pois tem pesadelo com o que aconteceu com ela. Ela voltou a falar com o irmão dela, mas não muito.
Ninguém sabe de nada do que aconteceu com ela, só eu e ela. A Addison anda a desconfiar que tá acontecendo alguma coisa, ela já me perguntou o que era.
Mas eu dizia "eu não posso dizer nada, só a S/n". Ela vai falar com a S/n, mas a S/ não conta nada.
• POV S/n Despair •
Eu agora estou junto com o Jaden no quarto dele. Nós vamos assistir barbie, pois deu vontade de assistir kkkkkk.
⤷ Oii babys…
⤷ Gente, eu vou dar um corte GRANDE de tempo na fic, porque ela assim tá meio sem graça, sei lá… Mas, eu irei dizer o que rolou nesse tempo…
⤷ Vão à minha outra fanfics, please!
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Xau, xau, bjss 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes [] 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿
De TodoOnde Jaden é desafiado a mandar nudes para S/n Despair, a irmã do seu pior inimigo Miles Despair. Mas o que ele não sabia é que acabaria por se apaixonar por ela..