035

4.2K 218 80
                                    

• POV S/n Despair •

Chego em casa e vejo a Addison deitada no sofá.

— Eai? — pergunta ela

— Agora é só tentar superar…

⋆ CINCO MESES DEPOIS ⋆

Se passaram 5 meses depois de tudo, eu acabei me relacionando com outra pessoa, o nome dele é Vinnie, e Jaden também…

Ele tá namorando uma tal de Madison, não sei ao certo, só sei que não vou com a cara dela e ela com a minha. E é a mesma coisa se direciona com o Vinnie e o Jaden. Eles já arrumaram várias brigas…

Eu e o Vinnie nos damos bem, mas não é a mesma coisa com ele do que era com o Jaden. Eu estou com o Vinnie, mas nunca esqueci o Jaden, mas também do que adianta? Ele está com a vaca da Mads…

Aquela vagabunda, o motivo de eu odiar ela, é simples, ela em vez de ir para os treinos, ela vai pro balneário masculino e fica com outros…

Agora estou na faculdade e o Jaden veio para mesma que eu,ele e a Addison foram os únicos que calharam na mesma faculdade que eu.

• POV Jaden Hossler •

Já se passaram 5 meses, eu agora estou com a Mads e a S/n com o filho da puta do Vinnie. Ainda me pergunto como é que ela tá com ele, ela não deve saber de metade daquilo que ele diz sobre ela nos balneários masculinos, quando há treino.

Ele fala um monte de merda dela e eu não aguento e bato nele, e não é a primeira vez. Eu tenho um ódio mortal por ele, por causa disso. Resumidamente ele é um filho da puta…

— Oii amorzinho… — diz Mads

— Oi — respondo

Eu gosto da Mads, mas não no sentido de amor e sim de amizade. A real é que eu nunca esqueci a S/n, mas agora ela está com o Hacker, não adianta nada…

— Nossa, grosso

Jaden: Vai tomar no cú, Mads

— Que bicho te picou? Você não é assim não

— É… Eu preciso falar o bagulho com você, é sério! — digo virando-me para ela

— Tá, então fala

— É… Eu quero terminar!

— O QUÊ? COMO ASSIM JADEN? VOCÊ QUER TERMINAR COMIGO AO FIM DE 4 MESES DE NAMORO?!

— Sim, eu tô terminando com você! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI O QUE VOCÊ FAZ?

— Quê? O que você está dizendo Jaden? Ah não! Foi aquela puta que foi contar coisas para você?

— Me poupe Mads! Depois a gente conversa! Agora tchau…

Saio dali, e vou lá para fora apanhar um ar…

— Nossa, não era sem tempo acabar com aquela lá, né!? — diz Vinnie

— Cala a boca! — digo

— Nem sei como uma gostosa igual a Mads quis um cara igual você…

— E eu não sei como a S/n quis um cara igual você, sendo que antes tinha um bem melhor… (ninguém sabia que eu e a S/n nós tínhamos relacionado)

— E quem seria, hein?

— Seria alguém que não traía ela por qualquer puta que vê

— Nossa, você fala, mas a Mads faz o mesmo! Ah, além disso ela é muito boa de cama, nem sei como ela tava com você, você nem prazer devia dar a ela.

— Se fosse você, não falava, pois há 5 meses atrás, a S/n não dizia isso…

Saio dali, deixando-o ali plantado.

• POV S/n Despair •

Tava de boa na quadra, falando com a Addi, quando o Vinnie chegou e me olhou furioso.

— É, Addison! Você pode sair é que eu queria falar a sós com a S/n — diz Vinnie

— Tá bom… — responde Addi

⤷ Oii friends⤷maratona 1/3⤷ Não se esqueçam de votar⤷ Vocês gostaram?⤷ Xau, xau, bjss 😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤷ Oii friends
⤷maratona 1/3
⤷ Não se esqueçam de votar
⤷ Vocês gostaram?
⤷ Xau, xau, bjss 😚

Nudes [] 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora