— Então, qual é a história? - perguntei olhando para onde Daniella e Tyler estavam. — Esse cara?
— Tyler. Meu melhor amigo, quer dizer, era, antes disso.
— Oh. Sinto muito.
— Acontece. A vida tem dessas.
— Nem por isso deixa de ser uma merda.
— Agora está tudo bem. A gente trocou alguns olhos roxos.Ele deu uma risadinha parecendo se lembrar de algo. Eu arregalei os olhos porquê não imaginava o John B brigando, ele parecia uma pessoa tão calma.
Daniella devia ser realmente importante.— Está tudo bem mesmo? São amigos novamente?
— De jeito nenhum. Mas eu já não quero socar ele até ele desmaiar, é um começo.Ele disse olhando para o garoto e seu olhar me dizia que isso não era verdade.
— Aliás, me desculpa, falei que viríamos como amigos e... enfim, eu achei que...
— Ela fosse pedir para voltar?
— Sim. É errado? Eu nem sei se ia aceitar, só queria um pouco de justiça. Karma. Não sei. Em vez disso, resolvi jogar esse jogo. Não brinco com as pessoas assim.
— Olha, John B. Tudo bem, você não está brincando comigo, não sou uma garota ingênua qualquer, eu sei o que estamos fazendo. E eu concordo 100% em fazer ela se sentir uma idiota arrependida.Apertei sua nuca afundando meus dedos em seu cabelo na esperança que Daniella estivesse olhando.
— Amanhã seremos pessoas melhores?
— Com certeza. - sorri.Ele me pegou pela cintura, me tirou do chão e me girou no ar.
— Você é incrível. Está pronta?
— Sim.John B segurou minha mão e me levou na direção oposta de Daniella.
— Ela está lá. - apontei.
— Eu sei, mas ela vai ficar louca com a gente escapando da festa.
— Certo.
— Tem um lugar aqui mais reservado.Ele me puxou e contornamos algumas pedras altas, o lugar era bem escondido mas ainda conseguíamos ver a festa e ter uma visão maravilhosa do oceano.
— Quer entrar? - Apontou para o mar e eu neguei. — Por favor. Não me faça ter que te jogar.
— Você é ridículo.Eu reclamei e tirei o cropped e a saia, ficando apenas de biquíni, John B tirou a camisa e os sapatos e jogou no mesmo lugar que minhas roupas.
— Repete. - ele disse me puxando e empurrando para o mar.
— Ridículo! AAAAA. - gritei assim que minha pele entrou em contato com a água, estava gelada demais.
— Acho que foi uma péssima ideia. - ele riu, eu concordei e chutei a água fazendo espirrar nele.
— Você vai ver, baby .
— Baby? - eu ri, essa era nova.John B puxou minhas pernas me fazendo cair.
— Acho que você me trouxe aqui só para me matar afogada.
— Você descobriu meu plano. - ele deu risada e puxei suas pernas enquanto ele tava distraído fazendo ele cair também.
— Karma is a bitch.Ficamos por mais um tempo na água até que cansamos, voltamos para a areia e nos sentamos. Um silêncio bom tinha se instalado.
John B apenas olhava para o oceano e parecia pensativo.— Então. Porquê parou de praticar?
— O que? - arqueei as sobrancelhas confusa.
— Dança.
— Ah. Falta de motivação, eu acho. Eu amo dançar, mas minha família não gosta que eu perca o tempo em que poderia estar estudando. - dei uma risada fraca. — Sua família te apoia?
— Minha mãe sim, na verdade, ela que me incentivou. - ele sorriu. — E Melissa também. Nosso pai tem outra família, a gente nem encontra ele para contar o que estamos fazendo, mas ele manda um bom dinheiro por mês e se acha o pai mais presente do mundo.
— Sinto muito.
— Tudo bem, eu e Melissa construímos um estúdio com o dinheiro dele. - ele deu uma risada. — É o mínimo que podemos fazer.
— Vou tentar o que você falou. Postar videos no Instagram, talvez as pessoas gostem.Peguei meu celular na bolsa da saia que estava jogada no chão e criei outra conta no Instagram.
— Qual user? - perguntei.
— @/sarahdance? - ele sugeriu.
— Disponível. Vou colocar. - sorri. — Olha. Eu nunca mostrei para ninguém, sinta-se especial.Aproximei o celular para que ele pudesse ver e dei play em um vídeo que eu tinha gravado dançando.
— Você é ótima. - ele disse sorrindo enquanto assistia com atenção. — Posta logo.
— Ok. - ajustei algumas coisas.
— Pronto. Obrigado, John B.
— Mel conseguiu até uns patrocinadores. Acho que vai funcionar, me agradeça quando estiver famosa.
— Vocês se dão muito bem, né?
— Não era assim antes, mas agora sim. E você, tem irmãos?
— Tenho um. Mas acho que ele me odeia. - eu dei uma risada.
— Impossível te odiar, Sarah.Ficamos em silêncio por um tempo, até que ele falou:
— Sou egoísta. Roubei você para fingir ser minha namorada e nem reparei no horário. Quer que eu te leve de volta?
Pensei na festa do JJ, de repente não sentia mais vontade de ir, ter que lidar com Alice e mentir para minhas amigas. Estava melhor aqui.
— Tudo bem, não tinha nada para fazer.
Menti e desviei o olhar. A marca das mãos de John B era visível na areia entre nós. Tracei uma linha em torno delas e coloquei minha mão dentro da marca.
— Você tem dedos longos. - ele comentou.
— Não tenho. - disse e levantei a minha mão aberta.Ele grudou a mão dele na minha. As pontas do meu dedo mal alcançavam a primeira articulação dos dele.
— Você tem razão. - ele disse, rindo.
Nossas mãos continuaram unidas por um tempo até que meu celular tocou e nós pulamos de susto.
Ele soltou minha mão.— Pode atender.
— Não quero.
— E se for seus pais? - ele perguntou e eu suspirei pegando o celular.Olhei para a tela e vi o nome de Josh e esperei até parar de tocar.
— Ainda insistindo? Você não vai ligar de volta, né?
— Não.
— Depois de ser ele por uma noite, posso dizer que não é bom pra você. Ele deu em cima de outra garota. Lembra?Dei um tapa nos ombros dele e ri.
— Acho que era irmã dele.
— Pior ainda.
— Bom. Depois de conhecer Daniella, posso dizer que ela não é boa pra você. Você merece muito melhor. Ela te traiu, com o seu melhor amigo. Esquece os dois... para sempre.Como se percebesse que estávamos falando dela, Daniella chamou:
— John B? Está aí? - a sua voz parecia estar longe, mas era ela com toda certeza.
Sem pensar duas vezes, me joguei em cima de John B. Só queria sentar no seu colo, mas o impulso o jogou de costas na areia e eu caí deitada em cima dele.
Sua mão foi até a minha cintura em uma tentativa de me segurar.
— Oi. - ele disse olhando pra mim.
— Hm. Oi. - de perto seus olhos eram ainda mais lindos.Enquanto uma mão segurava minha cintura ele colocou a outra no meu rosto. Nossos narizes já se encostavam de tão perto que estávamos. E a voz de Daniella cada vez ficava mais alta.
— Melhor não fazer isso, a menos que for de verdade. - eu cochichei, era pra ser uma piada mas a minha voz estava ofegante.
Ele ficou sério, parecia pensar. Enquanto isso nós continuamos na mesma posição, eu conseguia ouvir sua respiração ofegante, e tinha certeza que ele conseguia ouvir a minha.
— JOHN B? Ah - agora Daniella tinha chegado de verdade.
Balancei a cabeça e lembrei o que estávamos fazendo. Se isso não causasse ciúmes nela, não sei o que causaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Us - Jarah
FanfictionQuando o namorado de Sarah a dispensa, terminando o relacionamento dos dois no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido, afinal, suas amigas esperavam o conhecer e já desconfiavam de que tudo isso não passasse de uma mentira...