Capítulo VI

204 16 14
                                    

Todoroki POV

Bem, assim que o Deku e a Uraraka saíram eu fui atrás deles, e sim, eu deixei o Bakugou sozinho mas foi preciso.

Eu comecei a segui-los e do nada Uraraka agarrou na mão de Deku entrelaçando os seus dedos, suspeito....

Enquanto eles andavam eu me escondia atrás das árvores, dos carros, até mesmo de caixotes do lixo.

-Ei Izuku-kun vamos ao parque de diversões aqui perto??

-Claro Uraraka!

E assim eles foram para um parque de diversões que tinha ali perto eles foram comprar algodão doce e foram andar em várias atrações e como é óbvio eu não entrei nelas por medo kkkkkk.

Agora eles estavam numa parte mais afastada e eu estava num beco a observá-los até que eles começam a se beijar.

EU SABIA QUE ALGO NÃO CHEIRAVA BEM

Eles se beijaram por alguns minutos mas eles pararam quando ouviram um barulho que eu fiz ao derrubar um balde... mas que merda está a fazer aqui um balde, que raiva.

-Estava alguém a ver-nos....quem está aí....eu vou lá ver quem é, fica aqui Uraraka

Ele começa a aproximar-se e eu em desespero acabei por me esconder dentro de um caixote do lixo, vá lá não me julguem eu estava em desespero, bem foi a pior ideia que eu já tive, mas eu faço tudo pelo Bakugou até mesmo apanhar uma doença por causa deste lixo imundo.

Assim que eu tive a certeza de que ele já tinha ido embora eu saí de lá de dentro e continuei a segui los, eles foram para casa de Deku e não sei o que está a acontecer lá dentro, ya eu entrei no lixo mas nem a pau que eu vou invadir a casa dele vai que eu vou preso, nem pensar.

Fui para casa a pensar no que eu ia fazer, eu deveria de contar ao Bakugou a vdd mas será que ele vai acreditar??? Bem, acho que amanhã vou tirar as minhas conclusões com o Deku.

Eu mal consegui dormir, assim que chego na UA dou de cara com Deku e então o chamo.

-Ei Deku, tudo bem??

-Oi Todo tudo sim e contigo??-disse com um sorriso no rosto

-Podemos falar???

-Passa-se alguma coisa Todoroki... estás-me a deixar preocupado.- disse enquanto eu o arrastava para uma parte deserta

-Olha eu vou ser bem direto, eu já sei de tudo

-NANI?????

-Sim eu já sei que tu e a Uraraka têm algo, eu vi vocês os dois juntos ontem...eu vi o beijo.

-Não tem como eu mentir já que viste

-O que tem entre vocês os dois???

-Nós namoramos já há 6 meses

-6 meses???É sério isso???Então e o Bakugou???Tu não o amas???

-HAHAHAHAHAHA! Tua achas mesmo que eu amo aquele idiota, ai não me faças rir.

-Como assim??-eu perguntei confuso

-Eu não o amo, pelo contrário eu o detesto, eu só estou com ele para ele parar de gozar comigo, ele é a pior pessoa que eu já conheci..-ele disse com frieza

-Tu estás a brincar com os sentimentos dele, ele te ama...como é que tens coragem de lhe fazer isso???

-Não é assim tão difícil de entender que eu não quero saber dele, ele pode até morrer, não faz diferença na minha vida, aliás porque é que te preocupas tanto com ele?? Espera aí....hahahaha tu gostas do Bakugou??

-O-o q-quê??-eu disse surpreso e um pouco envergonhado 

-Eu não acredito que tu gostas daquele traste.

-NÃO O CHAMES ASSIM, eu não gosto dele ...eu o amo ao contrário de ti. Eu nem sei como é que nós somos amigos, como é que tu consegues ser assim??

-Assim como??

-Um completo idiota -disse já irritado -Mas o Bakugou vai ficar a saber pk se tu não lhe contares, conto eu e podes ter a certeza de que eu vou faze-lo com todo o prazer do mundo.

-TU NÃO LHE VAIS CONTAR NADA SEU IDIOTA... aliás eu duvido que o teu pai vá gostar de saber que o seu filho gosta de rapazes, o que será que ele vai fazer??... Será que ele te vai bater com o cinto ou será que ele te vai te espancar até á morte ???-disse num tom cínico- Ainda vais contar tudo ao Bakugou, Todoroki???-disse com um sorriso no rosto

-Tu não terias coragem de fazer isso.

-Será que não? Bem o teu pai acredita mais em mim que em ti acho que seria fácil, bem já sabes se contares algo ao Bakugou eu conto ao teu pai que gostas de rapazes. Até já amigo hahahah.

E assim ele saiu de lá me deixando sozinho, eu fui para a sala e lá estava ele a falar com o Bakugou como se nada fosse, ele olha para mim e beija Bakugou de propósito.

Eu não vou negar, eu me senti incomodado por aquilo especialmente por ver Bakugou a corresponder, eu senti um aperto no meu coração

O que é que eu faço agora??

Ou eu conto ao Bakugou e depois corro o risco de apanhar do meu pai

Ou não conto ao Bakugou e ele viverá para sempre enganado, ao pensar que o Deku o ama de verdade.

O que eu faço?????

Continua...

Notas das autoras:

O que será que Todoroki vai fazer? Vai contar tudo e ser agredido ou vai deixar Bakugou ser enganado para sempre????

Bem só saberão no próximo capítulo

Uma foto de Bakudeku, só porque sim...

Uma foto de Bakudeku, só porque sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A minha vida de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora