Capítulo VII

199 18 5
                                    

Quebra de tempo

Bakugou POV

Bem eu estava em casa pq era fim de semana, estava a pensar que estes dias o Todoroki anda meio estranho, é como se ele quisesse me falar algo mas não conseguia, não deve de ser nada de importante.

-Baaaaakuuugooouuu-fui tirado dos meus pensamentos por Toga, a minha irmã mais velha entrando no meu quarto

-O QUE QUERES SUA CHATA???

-Não grites que eu estou mesmo ao teu lado...e era para dizer que a mãe e o pai foram almoçar fora hoje e a mãe disse para encomendarmos pizza.

-Ok

-O que se passa maninho??-disse se sentando ao meu lado

-Nada

-Ok se não queres contar tudo bem, eu vou encomendar as pizzas até já maninho-disse e saiu do meu quarto

Eu e Toga sempre fomos muito unidos, aliás ela foi a primeira a saber e me apoiar na questão de eu ser gay, e fico feliz com isso.

Nós estávamos a comer quando alguém toca á campainha e a Toga foi abrir, até que alguém passa pela porta da cozinha

-Todoroki????


Todoroki POV

-Todoroki????

-Oi Bakugou....podemos conversar -ele apenas assentiu e fomos para o seu quarto

-O que queres falar??-Eu comecei a chorar de desespero-T-Todoroki o que se passa?-ele perguntou preocupado

-Eu não aguento mais, eu tenho que te contar isto se não eu vou morrer por dentro

-Conta

-Desculpa eu não te ter dito isto antes...desculpa-disse chorando mais

-CONTA LOGO TODOROKI

-O Deku anda a trair-te com a Uraraka, eu os segui.....e vi-os a beijarem-se...e....e ai...e ai eu fui falar com o Deku e ele disse que eles andavam há muito tempo e que ele não te....não te amava...ai eu disse que ia te contar tudo e ele ameaçou-me....desc....-fui interrompido pela risada dele

-HAHAHAHAAHAHA tu achas mesmo que eu vou acreditar no que tu acabaste de dizer???

-B-bakugou t-tens que acreditar pf eu não quero que te magoes no futuro....tu não mereces ser enganado por ele, nem por ninguém...

-Espera...-bakugou começa a rir, mas era um riso sarcástico- Tu estás a inventar toda essa história para poder ficar comigo, não te fica nada bem Todoroki, mentir-me para tentar acabar com o meu relacionamento, sai já daqui.....SAI DAQUI MERDA...-disse Bakugou já irritado.

-Mas Bakugou is.....

-SAI...SAI DAQUI- disse me empurrando para fora do quarto

-Ok eu saio mas eu só te vou dizer uma coisa... ele vai te partir o coração e eu vou restaurá-lo pk...-Fechou-me a porta na cara-....eu te amo.- disse cabisbaixo e fui embora rapidamente daquela casa prendendo as minhas lágrimas.


Bakugou POV

Assim que ele saiu eu caí no chão e comecei a chorar e a gritar.

-BAKUGOU, o que aconteceu????-perguntou Toga me abraçando eu só conseguia chorar.

Ela começou a fazer carinho nos meus cabelos até eu me acalmar, eu só me aconcheguei nos seus braços

-O que aconteceu??

-Nada

-Ok quando quiseres contar conta

Eu adormeci nos braços da minha irmã. No dia seguinte eu acordei e decidi ir falar com Deku, eu não acreditava no Todoroki, porque eu conhecia o Deku e sei que ele não seria capaz de me fazer tal coisa. Mas algo me dizia que deveria procurar tirar essa mentira a limpo e atirar a verdade à cara do Todoroki.

Com todos esses pensamentos eu esqueci-me de o avisar, a minha sorte é que eu tenho as chaves de casa dele.

Eu entrei na casa e parecia estar vazia, mas então eu comecei a escutar gemidos e então eu decidi subir. Eles vinham do quarto do Deku, que não seja o que eu estou a pensar.

Eu fiquei parado durante algum tempo encarando a porta, tentando arranjar coragem para a abrir.

Num ato repentino de coragem eu abri a porta e me deparei.....



Continua.......



Notas das autoras:

O que será que ele encontrou, bem terão que continuar a ler para saber.

Deixem a estrelinha ⭐

E nós agradecemos por estarem a gostar bastante da nossa história, isso só nos motiva a continuar então aguardem pela continuação pk nós prometemos que terão muitas surpresas, bjs....

A minha vida de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora