Capítulo IV

290 19 41
                                    

AVISO

Este capitulo contem Hot, caso seja menor aconselhamos a passar á frente
Boa leitura <3

Todoroki POV

Eu acordei no dia seguinte com tanta dor no meu corpo que quase nem conseguia andar até ao banheiro, como é que eu vou esconder isto do Bakugou...

Eu tenho o meu olho inchado e um pouco roxo, o meu lábio está um pouco cortado, já para não falar das minhas costas e costelas que estão com roxos eu mal consigo andar... o que eu vou dizer quando ele me perguntar o que aconteceu?? "O meu pai espancou-me novamente como faz quase todos os dias, eu até já me acostumei com a rotina..." Eu depois penso em algo eu só tenho que sair rapidamente desta casa...

-Bem são 13:30 acho que não tem problema de eu chegar antes

Eu arrumo as minhas coisas, tento disfarçar os roxos no meu rosto e visto um moletom para esconder os roxos pelo resto do meu corpo e assim saí de casa

Bakugou POV

Bem eu estava a terminar o meu banho pois ainda era super cedo eu sai do banho com a toalha enrolada na cintura e fui para o meu quarto eu escolho a roupa e assim que tiro a toalha e ela cai no chão eu ouço a porta se abrir e me viro de frente e vejo...

-Todoroki.....

Todoroki POV

Ai meu deus que vergonha meu deus eu vou desmaiar, eu não sabia que assim que eu abrisse esta porta que ia dar de cara com Bakugou nu, sem roupa nenhuma, e ainda por cima assim que ele ouviu a porta ser aberta ele se virou de frente e deu para ver e ....meu deus... MEU DEUS É SUPER HIPER MEGA GRANDE... meu deus eu vou morrer, eu sinto algo estranho, ele é simplesmente perfeito, tem uma bunda perfeita, e meu deus ele é bem definido, e eu... estou a gostar da imagem e acho que estou exc...

-Todoroki... podes por favor parar de olhar-disse o Deus gre...ops quero dizer, diz Bakugou me tirando dos meus pensamentos e não sei como, ele já estava vestido.

-D-desculpa-disse envergonhado

-Hum, ok como queiras mas vamos logo começar esta merda de trabalho?

Nós começamos a fazer o trabalho, mas eu não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça e estava a começar a ficar excitado, comecei a ficar com calor e a suar e com a respiração ofegante. 

-Está tudo bem meio a meio?

-Humhum t-tudo o-otim-mo....-disse com dificuldade

-Não parece... tu por acaso estás... excitado??-sussurrou a última palavra no meu ouvido me fazendo gemer baixo e ele deu um sorriso vitorioso- Tu querias tocá-lo quando o viste??-disse ainda no meu ouvido e se sentando no meu colo e me fazendo suspirar com o contacto, meu deus o que é que se passa....

-B-bakugou- gemi o seu nome assim que ele começa a rebolar lentamente em meu colo, bolas eu já tenho uma quedinha pelo bomba atómica e ele ainda faz isso aí não dá, fds.

-Tu queres??-

Deku POV

Bem eu estava com a Uraraka, e sim eu e ela estamos juntos em segredo, bem eu nunca amei realmente o Bakugou, eu só aceitei para ele não mexer mais comigo, eu sei que sou um idiota mas eu tenho medo dele, e tenho medo de que ele faça algo com a Uraraka bem eu e Uraraka estávamos deitados na cama dela, e sim nós fizemos amor.... eu a amo tanto.

Bakugou POV

Eu não sei o que meu deu quando dei por mim já estava em cima de Todoroki.

-B-bakugou eu quero mais-diz Todo com uma voz manhosa que me excitou mais.

Nós começamos um beijo quente e cheio de luxúria, desejo e outro sentimento que não consigo decifrar, ele coloca as mãos na minha cintura e vai descendo até chegar na minha bunda e ele a aperta com tanta força que me fez gemer alto.

Ele começa a tirar a minha camisola e eu a dele, ele começa a beijar meu pescoço dando chupadas lá que provavelmente irá ficar marca e com uma das mãos ele passava pelo meu corpo enquanto a outra ainda estava na minha bunda dando algumas apertadas leves.

Ele me deita no chão e vai descendo os beijos ele vai para os meus mamilos e começa a beijá-los e a chupá-los me deixando louco e me fazendo gemer baixo.

Ele desce os beijo até á minha barriga e chega á minha calça ele olha para mim como se pedisse autorização e eu assinto e ele então tira a minha calça e a cueca box junto e começa a chupar o meu pau me fazendo gemer alto

-T-tod-do- alguns minutos depois eu chego ao meu limite e gozo na boca dele e ele engole tudo.

E então ele tira as calças e a cueca box junto e fica em cima de mim.

-Posso??-pergunta no meu ouvido

-P-podes To..-ele me dá um tapa bem forte 

-Para ti é Daddy ouviste??

-S-sim...Daddy

-Então diz ao teu Daddy o que queres??-disse me torturando

-Eu quero que me fodas com tudo Daddy.

E então ele entra dentro de mim com tudo me fazendo gemer de dor e prazer ao mesmo tempo, ele fica um tempo parado e então assim que ele percebe que pode se movimentar começa a se movimentar dentro de mim eu só conseguia gemer alto com o prazer que ele me estava a dar.

-M-mais r-rápido D-daddy

E assim ele aumentou as estocadas, me fazendo revirar os olhos de tanto prazer que estava a sentir

-Hmmmm T-tod-do eu v-vou AAAHHH 

-Aah eu t-tamb...aahh-chegamos ao nosso limite juntos gozando, ele dentro de mim e eu em sua barriga.

Ele se deitou ao meu lado e eu me deitei em seu peito por impulso, e ele colocou o seu braço em volta da minha cintura, e sim nós ainda estávamos no chão todos melados e suados.

Eu tava quase a dormir quando eu ouço

-Eu te amo Katsuki Bakugou- e senti um selinho na minha testa. E assim apaguei




Continua.......








Notas das autoras:

Desculpem alguma coisa, mas nós não percebemos muito disto, mas tentamos fazer um Hot bom esperamos que tenham gostado...

Aqui uma imagem deles só pk sim......

Aqui uma imagem deles só pk sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A minha vida de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora