Epílogo

112 11 11
                                    

Quebra de tempo

Todoroki POV

Bem aqui estou eu à frente do cemitério para ir visitar o túmulo de Bakugou, eu entro e vou logo lá, eu consigo achar ele, desde o funeral eu não tive mais coragem de vir cá...

-Oi Bakugou, eu sei que já faz muito tempo desde que cá vim, nem eu acredito que já se passou 5 anos.-disse dando um riso- Aconteceu tanta coisa nestes anos... Eu vou te contar tudo o que aconteceu. Bem para começar eu descobri toda a verdade, ou seja eu nunca te traí, o Deku e a Uraraka planearam tudo, o filho dela nunca foi meu e sim do Deku, mas também depois do que aconteceu eu nunca mais os vi, há quem diga que eles foram embora do país, outros dizem que eles mudaram de cidade, sinceramente eu não quero saber contando que estejam bem longe de mim. Depois foi a revelação de que Toga e Shigaraki se iam casar, sim eles casaram-se e agora estão com uma filha muito fofa, Denki e Kirishima também se casaram e tiveram dois filhos, mas infelizmente eu só pude conhecer um deles o outro eu só o vejo por chamada ou fotos pois eles decidiram ir morar para os EUA, mas eles são ambos fofos. E agora a última notícia, eu tenho dois filhos, quer dizer nós temos. Eu sei deves de te estar a perguntar como é possível, bem...


Flashback on

Eu andava a sentir-me muito mal estes dias então Denki obrigou-me a ir ao médico para saber o que se passava

-E então doutor é alguma doença grave?-perguntei receoso

-Bem não sei se eu consideraria isto uma doença-disse me encarando com um sorriso

-Como assim não estou a entender-disse confuso

-Bem segundo os seus exames você está grávido de quase dois meses.

-Mas isso é impossível, eu... você sabe...

-Sim eu sei, mas parece que o senhor nasceu com um útero também, talvez você tivesse uma irmã gêmea e talvez vocês se tenham unido num só, isso é bem comum de acontecer, mas também as possibilidades de você engravidar eram muito baixas , você tinha 0,01%de chance de engravidar e veja só você está grávido e não só de um mas sim de dois lindos bebês, por isso os meus parabéns.-eu ainda estava a digerir tudo e ele já me está a dar os parabéns ai meu deus eu vou desmaiar.

Flashback off


-E agora eles estão com 5 aninhos, só é pena eles não terem o outro pai com eles, eles sentem muito a tua falta mesmo só te conhecendo através de fotos, e não só eles mas eu também sinto muita falta de ti, dos teus carinhos, de tudo. Eu só quero que saibas que apesar de já terem se passado tantos anos, que eu ainda te amo muito e não consigo te esquecer. Eu dava tudo para te ter aqui ao meu lado.

Eu fiquei lá a falar com ele até tarde.

-Nossa eu nem reparei nas horas passando, meu deus já está a ficar tarde e eu tenho que ir buscar os meninos à creche por isso tchau Baku, amo-te muito, foi bom falar contigo.

-Não devias de andar por aí a falar com objetos, as pessoas podem pensar que estás louco-assim que eu ouvi aquela voz eu me virei para trás assustado encarando o dono da voz

-Tu????





Fim???






Notas de autoras

Será que termina por aqui?

Comentem se acham que terá continuação ou se nós vamos deixar assim. 

E digam-nos se gostaram da história

E nós agradecemos muito o vosso apoio sem vocês não teríamos publicado nem metade da história por isso, muito obrigado <3

Deixem a estrelinha ⭐

A minha vida de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora