Vingança de Deku e Uraraka on
-Nós temos que separar aqueles idiotas-diz Uraraka
-Concordo, já tenho o plano perfeito e agora que o Bakugou está no hospital será mais fácil. O plano é o seguinte......
Dia da festa
-Pronta Uraraka?
-Sim vamos lá colocar o nosso plano em marcha-disse dando um selinho em Deku
Uraraka aproxima-se de Todoroki que já estava alterado, ele já estava com a cabeça deitada no balcão
-Oi Todoroki !
- Oi- disse sem olhar para mim.
- Sei que o que aconteceu não foi uma das melhores coisas, sei que mostrei ser uma criança ao me envolver com Deku enquanto ele estava com o Bakugou, mas podemos conversar uns minutos? Gostava de saber como é que o Baku está, soube que ele entrou em coma...
- Sim, está em coma, e eu estou num dos meus piores momentos...- disse derramando lágrimas e se jogando no meu ombro para me abraçar
- Sei que não é fácil para ti, posso te pagar uma bebida? Para tentares esquecer tudo isso por uns momentos?
- Eu não devia, eu já estou um pouco alterado, consigo sentir isso... mas não vou negar porque necessito de álcool...
O Todoroki só facilitou as coisas. Foi tão fácil seguir o nosso plano, porque tínhamos o Bakugou fora do nosso caminho e o Todoroki podre de bêbado.
Chegou a vez de Deku brilhar, a única tarefa dele era colocar uma grande dose de GHB (droga usada por estupradores para dopar as vítimas) na bebida que eu tinha acabado de pedir para o Todoroki. Simples!
Depois da bebida ser ingerida demoraria apenas quinze minutos para o Todo ficar completamente apagado e nós prosseguirmos com o nosso plano.
O efeito desta droga permanece no corpo de 1-3 horas mas como Todoroki já estava bastante bêbado, a probabilidade de ele ficar a dormir até de manhã seria muito grande.
O próximo passo depois de Todoroki apagar por completo era levá-lo para um Motel. E fazer parecer que eu e ele fizemos "amor" nessa noite.
Assim que ele apagou por completo nós o levamos para o Motel mais perto e então tiramos as suas roupas e espalhamos pelo quarto para parecer que ele teve uma noite quente. Também deixamos algumas garrafas vazias espalhadas pelo chão. E assim fomos embora o deixando lá sozinho.
-Nós finalmente vamos ver os mundos deles a desmoronarem.
-E nós vamos só a ficar a observar e a rir.-dito isso ambos começaram a rir
Vingança de Deku e Uraraka off
Todoroki POV
-Depois desse dia nós estivemos sempre a ver tudo, até no dia do vosso casamento eu fiquei a observar ambos a desmoronarem- disse Deku satisfeito por tudo
-Como... como é que vocês tiveram coragem?...-eu comecei a processar tudo- Agora faz sentido, a aproximação da Uraraka, o facto de ela não dizer quem era o pais dos filhos... agora tudo faz sentido...
-Dito assim até parece que nós fizemos algo de mal, isto nem prejudicou ninguém...-disse Deku com um sorriso cínico no rosto
-UMA PESSOA MORREU POR VOSSA CAUSA-eu disse ficando cada vez com mais raiva
-Tal como eu disse não prejudicou ninguém...-eu o encarei- Ele não fazia tanta falta assim, ele era um imprestável que não servia para nada, aliás ele teve o que merecia por ter feito tudo aquilo comigo.
-Tu não vales mesmo nada, como é que te atreves a falar assim dele? Ele era a melhor pessoa do mundo, ele merecia este mundo e muito mais, ele viu em mim o que mais ninguém viu, ele me ajudou quando eu mais precisei, ele sempre esteve lá para mim, Eu o amo e sempre vou amar, agora se idiotas como tu não conseguem ver o que ele era de verdade então isso já não é culpa minha... Mas eu espero que algum dia o arrependimento te bata e que tu sofras tanto quanto ele sofreu por te amar e por esta vingança de merda...
-Eu nunca me irei arrepender...
-Nunca digas nunca, Deku.-disse e sai dali o mais rápido possível, eu não conseguia mais continuar naquele lugar.
Katsuki Bakugou, a pessoa que roubou o meu coração. Nós passamos por tantos momentos bons. Eu nunca me vou esquecer do quanto fui feliz ao teu lado, eu jurei que nunca te iria trair e que te iria proteger e eu consegui cumprir a minha palavra, mas infelizmente a verdade veio tarde demais, se eu nunca tivesse ido ao bar naquele dia e tivesse ficado ao teu lado nada disto teria acontecido e tu estarias ao meu lado e neste momento estaríamos na nossa lua de mel a aproveitar o tempo só para nós, a amarmo-nos como só nós fazíamos. Eu amo-te Katsuki Bakugou e sei que também me amas-te até ao teu último suspiro.
Eu espero que descanses em paz e talvez nós nos voltemos a encontrar, noutra vida.
Adeus Meu Querido Bakugou!!!
Fim
Notas de autoras
Parece que é assim, nem tudo é um mar de rosas, e sabemos que o Bakugou amou o Todoroki até à última, ou será que não?
Deixem a estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda
Fanfiction"A vida é mesmo uma merda quando quer, eu te amava tanto e tu destruíste o meu coração, tu fizeste o que prometeste que não farias... Bem, se algum dia leres isto espero que saibas que quando o meu coração estava destruído foste tu quem o curou e s...