Bakugou POV
Estava eu e o meu namorado Deku num parque de diversões, ai desculpem mas eu ainda não me apresentei...
Bom eu sou Katsuki Bakugou ou como meu namorado me chama Kacchan, bom eu e o Deku namoramos há 3 anos, nós conhecemo-nos na escola e digamos que eu no inicio fazia bullying com ele mas com tempo eu fui me apaixonando por ele e descobri que o sentimento era recíproco então começamos a namorar.
Bom nós agora estamos na universidade e já fizemos vários amigos e com isso começamos a nos afastar um pouco por isso valorizamos os poucos momentos que estamos juntos, como este.
Nós estávamos a regressar para os dormitórios da UA - a universidade onde andamos - quando nos encontramos com o grupinho dele e como sempre Deku trocou-me por aquele grupinho de Nerds.
Bem, o único daquele grupo que eu consigo aguentar, para além do meu namorado, é Shoto Todoroki, ele não é como todos os outros do grupinho de Nerds, bem ele até que é...legal, e com isso quero dizer suportável, pois todos os outros são insuportáveis sempre a dizer como se saíram bem no teste ou que tiraram as melhores notas de toda e turma...fds eu to me a cagar para as notas desses extras.
-Ei Bakubro!!!-Sou tirado dos meus pensamentos por Kirishima, meu melhor amigo.
-Ei Kiri.-Digo sem animo nenhum.
-Ele trocou-te outra vez, não foi?
-Como sempre...eu fico sempre para segunda opção ele prefere aqueles extras que passar um tempo com o próprio namorado-digo ficando com raiva
-Mas tu já falaste com ele de como te sentes?
-Não...eu não quero que ele pense que eu o estou a impedir de andar com os amigos dele, entendes?
-Sim, eu entendo mas bolas se isso te magoa eu acho que devias de falar com ele, tu ainda vais estragar o teu psicológico por causa disso e eu não quero que nada de mal te aconteça... tu és o meu melhor amigo.-ele diz preocupado
-Não te preocupes, não me vai acontecer nada de mal-disse dando um sorriso de lado- bem vamos entrando, já que eu fui esquecido pelo meu namorado.-Kiri apenas assente e entramos juntos na UA.
Quebra de tempo
Bem eu não estava a conseguir dormir, devido a um sonho muito estranho e constrangedor, então decidi ir até à cozinha para beber água.
Quando chego lá antes de abrir a porta eu ouço gemidos baixos, foda-se depois de um sonho como o que eu tive isto era a única coisa que não me apetecia nada encontrar.
Eu hesitei um pouco antes de abrir a maldita da porta com medo do que ia encontrar atrás dela, todos fariam o mesmo no meu lugar.
Num ato de coragem eu finalmente abro a porta e deparo-me com algo que eu não esperava...
Continua.....
Notas das autoras:
O que será que Bakugou encontrou atrás daquela porta???
Bem para descobrirem terão de aguardar a continuação...
Esperamos que tenham gostado e desculpem pelo capitulo pequeno!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda
Fanfiction"A vida é mesmo uma merda quando quer, eu te amava tanto e tu destruíste o meu coração, tu fizeste o que prometeste que não farias... Bem, se algum dia leres isto espero que saibas que quando o meu coração estava destruído foste tu quem o curou e s...