Todoroki POV
Eu acordei no dia seguinte sentindo um peso em cima de mim quando eu olho vejo Bakugou a dormir no meu peito, eu dei um sorriso bobo, eu amo esta biribinha, ainda bem que ele não notou nos meus machucados assim não tive que arranjar desculpas.
Eu começo a fazer carinho no seu rosto e dou um beijo na sua cabeça.
-Humm- murmurou bakugou ao se aconchegar no meu peito, que fofo, ele abriu aqueles olhos vermelhos intensos e me encarou
-O que aconteceu....espera aí nós... ai meu deus...isto não podia ter acontecido...-diz se sentando na cama com as mão na cabeça
-Pk?? Tu não me vais culpar pois não, pk eu não te obriguei a nada alias foste tu quem começou- disse sentando ao seu lado o encarando
-Mas isto nunca devia ter acontecido, será que tu não entendes que eu namoro com o Deku, o teu melhor amigo...-ele disse me encarando com um olhar indecifrável
-Ok eu até entendo, mas... bolas... Tu vais dizer que não gostaste, vais dizer que eu te sou indiferente???
-Vou... eu não gostei, para mim foi só uma foda, eu não gosto de ti, tu és só mais uma pessoa neste mundo, eu amo o Deku e eu nem sequer o devia de ter traído.-ele disse tudo na minha cara partindo o meu coração
-M-mas B-b-bakugou...-eu disse com a voz trêmula
-Sai...SAI DA PORRA DA MINHA CASA E NUNCA MAIS VOLTES...DESAPARECE E NÃO FALES MAIS COMIGO....SAI DAQUI CARALHO ME DEIXA...-ele grita comigo me fazendo soltar algumas lágrimas, eu me vesti e peguei as minhas coisas e sai.
Assim que cheguei ao meu quarto eu desabei, pk é que a vida me odeia.
Quebra de tempo
Bem já se passou uma semana e foi a semana mais difícil de sempre, nós apresentamos o nosso trabalho mas ele correu tão mal que acho que vamos ter nota vermelha.
Eu tenho o meu coração partido, eu não consigo o ver com outra pessoa e ver que o motivo do seu sorriso não sou eu, isso me destrói mais.
Bem agora nós estamos a almoçar e na minha frente está ele e o Deku, ao meu lado está Uraraka que está com um olhar estranho, aliás o Deku às vezes manda alguns olhares discretos para Uraraka, aqui tem coisa e não é algo bom.
Mas eu vou descobrir o que se passa ou não me chamo Detetive Shoto Todoroki
-Bem pessoal acho que eu vou indo para casa- disse Uraraka se levantado
-Eu também já vou, já que nós não vamos ter mais aulas-diz Deku se levantando também, e bom é óbvio que eu os vou seguir assim que eles saírem..
- Deku.....
Bakugou POV
-Deku.......-o chamei-o meio receoso
-Sim Kacchan??-disse me encarando
-Nada esquece.....
Eu tentei falar com o Deku sobre o acontecido, mas não tive coragem porque por um lado sentia-me enojado com o que aconteceu com o Todoroki, mas por outro não me sentia arrependido, eu sou um merda que nem devia de existir, mas pk é que eu fui fazer aquilo que raiva de mim mesmo......
Deku POV
O Kacchan hoje estava estranho, bem não importa desde que ele não me volte a tratar mal como antes está tudo bem, se bem que o Todo não parava de nos encarar... bem ele sempre foi estranho por isso, provavelmente ele deve de andar a comer alguma rapariga, se calhar é a Momo.
Continua.......
Notas das autoras:
Esperamos mesmo que estejam a gostar do nosso livro.
Não se esqueçam da estrelinha. ⭐
Até ao próximo capitulo ^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda
Fanfiction"A vida é mesmo uma merda quando quer, eu te amava tanto e tu destruíste o meu coração, tu fizeste o que prometeste que não farias... Bem, se algum dia leres isto espero que saibas que quando o meu coração estava destruído foste tu quem o curou e s...