Aviso
Este capítulo contém hot, caso seja menor aconselhamos a passar á frente
Boa leitura <3
Todoroki POV
-Ele......-o médico foi interrompido pelos gritos de alguém
-EU QUERO SABER COMO ESTÁ MEU FILHO-disse uma mulher que é muito parecida com Bakugou, deve de ser a mãe dele
-Senhora Bakugou aqui...-disse Kirishima fazendo com que a mulher e o homem viessem ter connosco
-E então doutor-pergunta Kaminari
-A cirurgia correu bem, mas infelizmente ele entrou em coma e não sabemos quando vai acordar ou se irá acordar...eu sinto muito.
Eu senti o mundo desabar naquele momento.
-E-e p-pudemos v-ve-lo?-perguntou Kirishima com a voz trêmula
-Sim, mas um de cada vez.-diz o médico se retirando
Foi entrando um a um até que finalmente chegou a minha vez. Assim que eu abri aquela porta eu deparei-me com a pior cena da minha vida, vi Bakugou cheio de fios ligados ao seu corpo e com uma máscara de oxigénio, vê-lo naquele estado dava-me um aperto tão grande no meu coração.
Sinto que perdi tudo...
Quebra de tempo
Já faz 2 meses que Bakugou não acorda, eu ainda tenho esperanças de que ele vai acordar.
Tentei seguir a minha vida, mas acho que ela não tem rumo sem ele...Sinto-me perdido e sem destino.
Bakugou POV
(ainda em coma)
-MENINO SAIA DAÍ, VOCÊ VAI MORRER
-Alguém ajude aquele menino
-Meu deus ele está a tentar se matar
Mas aí algo acontece, eu sinto o meu corpo ser empurrado e entrar em contato com o chão.
-Bakugou tu estás bem???
Assim que me viro vejo Todoroki em cima de mim me olhando com preocupação, consigo sentir o bater do seu coração no meu peito
-T-Todoroki...hum p-podes s-sair de cima de mim- disse envergonhado, acho que um tomate teria inveja da minha cor neste momento.
Ele sai de cima de mim e ajuda-me a levantar, depois de falarmos com o policial e dizermos que estava tudo bem ele levou-me até casa onde ele já foi entrando sem nem me pedir.
-Mas o que te deu...tu tens merda na cabeça ou o quê???-ele pergunta furioso.
-.....
-Tu podias ter morrido....
-COMO SE TU TE IMPORTASSES SE EU MORRESSE... NINGUÉM SE IMPORTARIA SE EU MORRESSE....ninguém gosta realmente de m...-fui interrompido por um tapa não muito forte na cara
-Não voltes a dizer isso...nunca mais, pk eu importo-me contigo...
-Pk....Pk é que tu irias importar-te com alguém como eu??
-Pk...pk eu.....PK EU AMO-TE PORRA... tu és a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido na minha vida..-e assim ele beija-me no início era um beijo apaixonado mas depois começou a ficar feroz.
Nós começamos a andar até ao sofá ainda nos beijando, ele deita-me e fica por cima de mim.
Ele começou a tirar a minha camisola e atirou-a para bem longe.
Todoroki começou a descer os beijos fazendo uma trilha por todo o meu peitoral começando a dar atenção aos meus mamilos, os chupando me fazendo gemer.
-T-todoroki.....
-O que foi baby.... Diz ao teu Daddy o que queres....-disse enfiando a mão dentro da minha calça e começando a fazer movimentos lentos me torturado.
-E-eu quero.....Hum d-daddy.-e sem aviso prévio ele tira o meu membro de dentro e começa a chupa-lo me fazendo gemer.
Quando eu estava a chegar ao meu limite ele para e eu solto um gemido de reprovação o fazendo sorrir um pouco
-De quatro- ordenou Todoroki
Eu obedeci e sem aviso ele entra com o seu membro grande e grosso dentro de mim
-Ahhhhh S-shoto.....mais rápido
Todoroki começou a dar estocadas mais rápidas e fundas me fazendo gemer alto e revirar os olhos.
-S-shoto eu vou ahhh
-vamos gozar juntos amor.....ahhhhhhh
E assim chegamos ao nosso limite juntos.
Depois de tomarmos banho com direito a 2 round nós nos deitamos e dormimos em conchinha.
Parecia tudo um sonho, estava tudo tão perfeito. O Todoroki sempre foi a pessoa certa e eu nunca tinha percebido isso.
Eu o amo muito e quero ficar com ele para sempre.
No dia seguinte eu acordei primeiro que Shoto então fui preparar o pequeno almoço.
Quando estava a preparar as panquecas alguém me abraça por trás e dá um beijo na minha cabeça
-Todoroki eu queria te pedir desculpa por ter te tratado daquela forma quando me foste avisar que Deku me mandava a trair......eu devia de ter acreditado em ti...-eu disse triste e desiludido comigo mesmo.
-Eu desculpo-te mas só se me deres muitos beijinhos.
-bobo...-disse sorrindo de lado lhe dando vários selinhos
E assim passamos o dia todo juntos nós amando.
Continua.......
Notas de autoras
Tadinho do nosso Bakugou que mal sabe que tudo não passava de um sonho😢
Tentamos novamente escrever um hot e não sabemos se deu muito certo, mas esperamos que tenham gostado.
Deixem a estrelinha⭐
Aguardem pelos próximos capítulos, pk algo vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida de merda
Fanfiction"A vida é mesmo uma merda quando quer, eu te amava tanto e tu destruíste o meu coração, tu fizeste o que prometeste que não farias... Bem, se algum dia leres isto espero que saibas que quando o meu coração estava destruído foste tu quem o curou e s...