cap 7

235 20 0
                                    

Fátima:Então a juliette me contou sobre,você ser a mulher da vida dela!

Sarah:é então como você ja sabe,nos conhecemos na faculdade,em menos se 6 horas que agente se conhecia,ela ja estava me chamando de amor!(ri envergonhada)

Fatima:Então,juliette que é a apressada!(ri)

Sarah:pelo visto sim!(ri das caras que a juliette estava fazendo)

Juh:mais quem veio conversar comigo,foi você!(faz uma cara séria)e também perguntou se agente iria namorar ou só continuar amigas,e eu que sou a apressada,tabom eu te entendo,andrade!(faz uma cara séria)

Fátima:mais nem começaram e ja vão brigar,por besteira!(ri das duas)

Sarah:sua filha oxi eu não fiz nada só contei a verdade!

Juh:tabom sarah eu que fui uma boba,vem aqui meu amorzinho!(puxa sarah pelo braço)

Sarah:agora quer beijinhi né!(diz abraçando a juh)

Juh:é agora eu quero!(diz fazendo bico)

Sarah:tabom vem aqui vem,eu te dou um beijinho!(da um selinho na morena)

Juh:ja falei pra você que seu beijo é muito bom?

Sarah:não,acobou de dizer!(ri da sua fala)

Fátima:vou dar licença pra vocês duas,seu pai esta na porta do hospital vou lá buscar ele!(diz indo a caminho da porta)

Juh:ta bom mãe!(diz mandando um beijo no ar)

Pov sarah

Depois que a mãe da juliette saio do quarto eu puxei ela pra beija-lá.

Iuh:ta doida muié?

Sarah:to beijando minha namorada!

Juh:quem disse que eu sou sua namorada!

Sarah:nossa tabom então vou embora como você disse,e saguir minha vida por que eu não tenho uma namorada!(diz indo em direção a sua bolsa pra sair do quarto)

Sarah:posso fazer  oque da minha vida,me mudar pra miami,e fazer amigas e namorar uma loira gostosa,isso vou lá comprar a passagem!(diz indo em direção a porta)

Juh:não vai não!(diz brava)

Sarah:você falou que não é minha namorada,então eu vou embora!

Juh:quem disse que só por queeu não sou sua namorada você não pode ficar e me pedir em namoro!(diz cruzando os braços)

Sarah:Então você não é minha namorada por que eu não pedi pra você!

Juh:isso mesmo srt andrade!

Sarah:e se eu não pedir!

Juh:ai eu não vou ser sua namorada oxi!

Sarah:ta então vou embora tchau!

Juh:não vai não!

Sarah:Por que não?

Juh:quer namorar comigo?

Sarah:Não sei vou pensar!

Juh:nossa sarará!

Sarah:Ta bom eu aceito!(deu um selinho na juliette)

Cap pequeno por que tava com preguiça
Kkkkk bjs amu vcs

Curti ai e comenta bigado
Bjinhos








A Faculdade!- SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora