●cap 13●

159 18 3
                                    

Eai meu povo vortei pra felicidade de oces,e de uma pessoa me xingando nos comentários,kksksksk

Boa leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~[3 dias depois]~

-é hoje finalmente meu deus precisava sair desse lugar!--disse juliette enquanto tomava café da manhã.

-Ai amor,eu tambem to feliz que vamos embora desse lugar!--continuamos tomando café até o doutor entrar na sala.

-bom dia srta's!--disse o doutor entrando no quarto.

-bom dia doutor--disse sarah se levantando e estendendo a mão ao doutor,e se colocando ao lado da juliette.

-bom dia--disse juliette.

-então quer dizer que a srta vai embora hoje?--diz o doutor colocando a mão na cintura.

-menino tu acreditasse que vou mesmo!!--diz de levantando ta cama ficando de pé e colocando a mão na cintura,imitando ele.

-pelo visto ta andando normal?nenhuma dor?

-não nenhuma dor,posso ir pra casa que horas??--disse pegando minhas roupas e colocando em cima da cama,pra colocar elas na bolsa.

-ta apressada é!--disse sarah rindo junto ao doutor.

-eu voo no seu pescoço Andrade!fica esperta--disse fazendo ela parar de rir.

-ta bom dicupa vidah!--fez bico e a juliette deu um beijo nela.

-vocês já estão de alta podem sair agora se quizerem!

-tem algum remédio,pra caso ela sinta dor e etc.

-pode dar o remédio que vc tiver,qualquer um vai melhorar a dor.--disse indo até a porta e saindo.

~[Pov sarah]~

-vamos juh?--perguntei me aproximando de suas costas.

-sarah agora não!--diz se afastando de mim.

-ahm!por que?--digo sentando triste na poltrona.

-estamos no hospital maluca!--diz jogando a mala dela em cima de mim.

-mais agente nunca fez!--fiz bico.

-e nem vamos fazer!--diz indo até a porta.

-que se não é maluca!--digo indo atrás dela.

-to falando que não vamos fazer isso aqui!em casa penso no seu caso.--diz pegando na minha mão.

-aeee alegriaaa!!--grito e todos olham pra mim.

-deixa de ser escandalosa menina!--duz e aperta minha mão forte.

-Ai amor. Doeu!

-então pensa antes de gritar na proxima vez.



~~~~~~~~~~~~~~~~~

ISSO SE CHAMA PREGUIÇA DE FAZER MAIOR....NO PRÓXIMO CAP VAI TER ~~~~HOT~~~~

TCHAU FIQUEM ANSIOSOS AI.




A Faculdade!- SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora