Eai meu povo volteiiiiiiii
Espero que gostem!!!!!
Boa leitura!!👀👀
__________________________________________
Pov sarah
Eu ainda estava meio nervosa,más juliette me acalmou um pouco.
A juh fez a fisio,eu fiquei sempreao seu lado,pedido seu e porque eu queria também.
-eai você gostou da fisio?--perguntei rindo da careta que ela fez.
-to com cara de que gostei?--ri que quase morri sem ar,ja tinha percebido que ela tinha odiado.
-ta bom agora você senhorita,vai descansar e quando o almoço chegar eu te chamo,ok?--ela assentiu,e eu me deitei ao seu lado,ao seu pedido.
-sah?--abri meus olhos e a encarei.
-eu?-olhei com uma cara meio assustada por que eu estava quase dormindo e ela me chamou,e eu assustei.
-não minha amante ali na porta!--ela riu da minha cara.
-quem cadê essa mulher?--ja olhei pra porta,e ela riu até ficar sem ar-- ah!juliette para com essas coisas que eu acredito,viu?
-se é muito bobinha sarah!--ainda estava rindo más ja estava mais calma.
Nós dormimos,não na verdade ela dormiu,eu não preguei o olha 10 minutos se quer,não sei quando fechava o olho me vinha memórias ruins e então não preguei o olho essa noite,só fiquei admirando ela dormir.
Pov juliette
Eu estava preocupada com sarah,depois do que ela me disse la na fisio,ela está traumatizada por uma queda que ela diz que provocou. Ela fica se culpando quando agente fala do assunto,ja tentei falar que ela não tem culao de nada más não adianta.
O medido disse pra mim baixo que do jeito que estou indo daqui uns dois dias ela me libera,meus ossos não estão tão fracos por que durante esse tempo que eu fiquei deitada eles mechiam em mim pra quando eu acordar não passar mal ou outras coisas e meus ossos estavam incluídos,os médicos dobravam minhas pernas meus braços,também pra quando fosse me mecher não quebrasse nenhum osso.
Ja estava de manhã eu dormi muito bem essa noite com sarah ao meu lado,eu amava ela assim abraçada comigo,ela era o meu ninho.
-bom dia vida!--passo a mão na estenção de seu rosto.
-bom dia juliette!--ela foi grossa comigo vi que tinhaalgo errado,raramente ela me chamava pelo meu nome.
-oque aconteceu meu bem?--perguntei a ela a abraçando.
- não dormi essa noite,só estou com o humor péssimo!--ela fechou os olhos e massageou as temporas.
-está com dor de cabeça?--perguntei a ela dando um beijo em sua bochecha.
-sim muita!!--abriu os
________________________________________
Oiii esse cap foi muito muito pequeno,pq estava ocupada...
Amanhã posto um maior aqui pra vcs!!!
A e sobre aquela fic que falei que ia fazer,só vou começar ela quando acabar essa aqui agora...
Bjs bb's
TCHAU!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faculdade!- SARIETTE
RomanceJuliette se mudou de campina grande, para o Rio de janeiro, decidiu fazer faculdade, e lá conheceu uma mulher que te faz feliz! Você acha que isso vai dar certo? Só vai saber se ler!! Criação própria. BOA LEITURA❤️🌙