•cap 16•

95 7 2
                                    

~pov Sarah~

-eu não acredito.--bufei logo depois de juliette sair do quarto.--que merda,vou socar a cara desse desgracado que tá na porta.

Desci as escadas batendo os pés até parar atrás de juliette que estava com a porta aberta.

-quem é?--parei atrás dela e vi que era a mãe e o pai dela.

-oi mainha,oi pai.--juliette comprimentou a mãe e o pai que entraram.

-oi dona Fátima, oi senhor Antônio.--comprimentei os pais de juliette e fomos para a sala.

~pov narrador~

Os pais de juliette e Sarah foram para a sala que esperaram a juliette que foi em direção a cozinha buscar água para os seus pais.

-tome aqui mainha,tome pai água.--juliette entregou os copos para seus pais,e sentou ao lado de Sarah no sofá.

-quem ódio.--sarah sussurrou no ouvido de juliette.

-depois continuamos de onde paramos.--juliette sussurrou de volta para Sarah.

-te amo.--a loira disse no ouvido da morena.

-tbm te amo.--deram um selinho sem que Fátima e Antônio vissem.

-disse algo filha?-- Fátima perguntou para a morena.

-nao disse nada não mainha,senhora tá ouvindo coisa.--a morena deu uma risadinha de canto para a mãe.

-nao fale assim com sua mãe juliette.--a morena abaixou a cabeça para o pai.

-julienne vem pra amanhã,ela pode ficar aqui?--fatima perguntou,para juliette.

-claro mãe,sem problemas.--juliette sorriu.

-quem é julienne?--sarah perguntou.

-é minha irmã sarará.--a loira concordou

-será que ela é bonita que nem a mãe e a filha?--juliette fechou a cara

--ela é sim sarah.-- Fátima disse.

-que bom.--juliette levantou com raiva e seguiu para a cozinha.

-filha!--fatima foi atrás da filha.

--me deixe só mainha.

-nao, você vai me dizer o que você tem!!--cruzou os braços.

-nao tenho nada.--falou com os olhos brilhando,de lágrimas se criando quase a cair.

-vem aqui com sua mãe meu bebê!--abracou a filha.

-será que ela vai me trocar mainha??--juliette perguntou a mãe.

-claro que não meu bebê,a Sarah te ama.--deu uma pausa e voltou a falar.--ela nunca te trocaria pela julienne.

-e se acontecer?julienne fica dando em cima de todo mundo que vê pela frente.--juliette já estava chorando.

-amor?--sarah adentrou a cozinha atrás da morena.

-sai daqui sarah.--juliette disse com a voz embargada.

-qual o problema?--sarah foi se aproximando de juliette.

-o problema é você.--sarah olhou para o rosto da morena com uma cara de confusa.

-como assim o problema sou eu?--sarah perguntou novamente.

-nao se faça de tonta Sarah.

-ou calma vida,agente vai sentar conversar e você vai me dizer o que eu disse que te encomodou ok?.--sarah se aproximou da morena e a beijou.

-te amo ta me ouvindo?--sarah perguntou.

-vou dar licença pra vcs.--fatima disse,se retirando da cozinha.

-tambem me amo.--sarah olhou chocada para a morena.

-essa minha nenê é muito bavinha comigo.--a loira deu uma risada da cara que a morena estava fazendo.

-naum sou naum.--juliette estava com cara emburrada fazendo drama.

-sua mãe acabou de sair.--juliette levantou a cabeça para Sarah..

-me desculpa?--fez bico para a loira.

-claro, más porque vc estava brava comigo em bebê?--juliette puxou Sarah para a sala e a sentou no sofá.

-ciumes.--juliette falou.

-más ciúmes de que?--puxou morena para sentar em seu colo.

-quando você falou aquilo da minha irmã.

-só perguntei se ela era linda,perfeita,gostosa, bonita igual você.--juliette beijou a loira.

-desculpa.--juliette disse.

-nao precisa se desculpar amor.--se beijaram até faltar fôlego e se soltarem.

-te amo,te amo muito,muito,muito mesmo.--juliette disse.

-eu te amo infinito.-sarah respondeu.

____________________________________________________

EAI SUAS GAYS....cap pequeno pois só pra tentar repor os meses que fiquei sem postar aqui.

Oq acham que vai acontecer quando julienne chegar? Será que um relacionamento acabará?...tudo pode acontecer.

Até a próxima..... bjs








A Faculdade!- SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora