~pov juliette~
Eu fiquei com raiva da Sarah pelo oque ela disse, más ela se explicou e agora estou mais calma. Más ainda me preocupo sobre julienne vir ficar aqui em casa, é que julienne ela da em cima de todo mundo,na Sarah não vai ser diferente, más vou deixar claro pra ela que Sarah é minha.
-amor?--sarah entrou no quarto me chamando.
-eu vida!--respondi batendo a mão na cama ao meu lado para ela se sentar.
-sobre sua irmã.--deu uma pausa,se sentando ao meu lado.--Ela vai ficar aqui por quanto tempo?
-nao sei vida, más espero que não muito.--respondi ela e dei um suspiro pesado.
-por que? Você não gosta dela não?--olhou pra mim.
-gosto vida, só que tenho me de te perder.--respondi com os olhos cheio de lágrimas prestes a escorrer pelo meu rosto.
-por que você me perderia?--sarah me perguntou confusa.
-a minha irmã é uma tarada, Sarah,ela vai dar em cima de você até conseguir oque quer!--lagrimas escorriam pelo meu rosto.
-oque ela quer exatamente?-- a Sarah é tão linda, mais tão burra.
-te comer Sarah, é isso que ela quer.--falei nervosa com ela.
-Óh entendi.--disse me abraçando.--te amo meu amor, não vou deixar ela me levar pro mal caminho tá?--concordei com a cabeça.
-tambem te amo muito.--beijei ela.
~pov Sarah~
-vamos terminar oque começamos?--perguntei esperançosa.
-nao estou com clima.--estava em cima dela, então voltei para o meu lugar.
-mas amanhã eu irmã vai tá aqui e vai fazer barulho e eu vou ficar com vergonha.--fiz bico pra deixar a com dó.
-ta bom você conseguiu me convencer.--dei meu melhor sorriso pra ela.
-mas antes,eu vou tomar banho.--disse juliette se levantando e indo pro banheiro.
-nossa você vai mesmo fazer isso comigo?--cruzei os braços emburrada pra ela.
-vou.--falou e correu paravo banheiro.
Será que oque a juliette falou sobre a irmã dela seja realmente verdade?
Tudo pode acontecer, más nunca vou trocar minha moreninha pela irmã dela. Se ela vier de gracinha pra cima de mim saiu de perto simplesmente, não é difícil só não posso cair no golpe de "morena gostoso, é igual a irmã deve ser a mesma coisa" tenho que ser fiel ao meu relacionamento com juliette,por que eu a amo......eu amo a juliette né??
Claro que amo,ela é a mulher da minha vida,eu sempre procurei por ela,agora que achei vou deixar passar, não posso fazer isso tenho que me manter firme.
Ou eu coloquei na minha cabeça que amo ela? Tenho muitas dúvidas sobre isso,foram 5 longos anos,do lado dela esperando-a acordar sempre dando meu amor e meu carinho pra mesma,e simplesmente dar pra trás por que não tenho certeza dos meus sentimentos. Eu amo aquela mulher,poderia gritar para o mundo inteiro ouvir " EU AMO A JULIETTE,ELA É A MULHER DA MINHA VIDA."
-amor, você escutou oque eu disse?--juliette se sentou ao meu lado na cama.
-você falou comigo?--sai dos meus pensamentos e olhei para ela.
-sim.
-você poderia repetir,eu não estava escutando.--fiz bico.
-eu falei pra vc também ir tomar banho,para nós irmos jantar.--concordei com a cabeça.
-vamos jantar fora?--ela concordou olhando para o celular.
-vamos em um restaurante italiano?--ela me perguntou.
-claro você escolhe.--ela sorriu mandando beijo no ar para mim.
-te amo amor.--juliette disse.
-tambem te amo juliette.--falei e entrei no banheiro.
-ouu senhorita! Vc errou meu nome viu.--disse abrindo a porta atrás de mim.
-que eu saiba teu nome é juliette né?--perguntei confusa.
- não,pra você não.--franzi as sombrancelhas.
-entao qual o seu nome?--perguntei a ela
-meu nome é amor,vida,amor da minha vida, neném, bebê,escolhe um, más nunca mais me chame de juliette, só se não estivermos mais juntas.--disse saindo do banheiro.
-ta repreendido.--levantei a mão em direção ao céu.
Entrei tomei meu banho e sai pra colocar uma roupa.
-coloca aquele vestido verde que vi no seu guarda roupas.--conconcordei com ela sorrindo.
-qual esse?-- peguei e mostrei pra ela.
-sim esse mesmo.--sorriu pra mim.
-mas por que o verde?-- perguntei me vestindo.
-por que realça a cor dos seus olhos e o tom da sua pele.
-entendi,e você vai colocar que roupa?--perguntei para juliette.
-vou colocar aquele meu terninho preto sabe?--concordei com ela.
-eu amo aquele teninho.--disse pra ela.
-algum motivo especial,pra você amar meu terninho?--ela me perguntou.
-sim,por que aí você fica parecendo uma sapataozinha e eu a sua namorada,e isso é muito bom.--ela sorriu.
-mas por que isso é bom?
-por que aí as pessoas veem que você já é comprometida,e não vão atrás de você.--ela sorriu.
-e também se nós duas saíssemos de vestido achariam que nós somos somente amigas.--balancei a cabeça concordando como se fosse uma coisa óbvia.
Juliette se trocou colocou um salto preto,e eu coloquei um salto branco,e fomos para o restaurante.
-vou várias mulheres te olhando,depois olham pra mim e vem que vc está acompanhada.--juliette riu.
-oi moça licença!-- uma mulher parou aí lado de juliette sorrindo.
-oi precisa de algo?--juliette educada respondeu a moça.
-só queria saber se você namora?--eu interrompi juliette.
-sim comigo.--respondi puxando juliette para dentro do restaurante.
-por que fez aquilo?--juliette né perguntou.
-nao sei,eu nao ia fazer más,me deu uma raiva que não conseguir conter.--paramos na recepção do restaurante.
-boa noite,qual o nome da reserva?--a recepcionista perguntou a nós.
-É Juliette Freire.--a mulher olhou no computador e achou o registro de juliette.
-me acompanhe senhoritas.--nós fomos atrás da mulher.--- aqui é a mesa das senhoritas,se me dêem licença o garçom já vem anotar os pedidos.--assentimis e ela saiu.
Juliette puxou a cadeira e eu me sentei.
____________________________________________________
𝙾𝚒 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚎𝚒 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚎 𝚑𝚓 𝚘 𝚌𝚊𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚍𝚎 1.000 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜. 𝙴́ 𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘 𝚗𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚊 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛 𝚜𝚎 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚞𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛 𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔.
𝕋𝕔𝕙𝕒𝕦 𝕓𝕓'𝕤....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faculdade!- SARIETTE
רומנטיקהJuliette se mudou de campina grande, para o Rio de janeiro, decidiu fazer faculdade, e lá conheceu uma mulher que te faz feliz! Você acha que isso vai dar certo? Só vai saber se ler!! Criação própria. BOA LEITURA❤️🌙