Pov juliette
Logo pensei em chamar uma enfermeira pra trazer um remédio pra dor,mais não podia levantar a pedido do doutor.
Ai lembrei que do lado da cama tem aqueles controles pra chamar quando precisar,então sem sarah perceber eu apertei o botão e a enfermeira se encaminhou até o meu quarto.
-bom dia srta Freire--diz se aproximando de mim e sarah.(obs:sarah está deitada no peito,ela nesse tempo comseguiu dormir.)
-bom dia--abri um sorriso pra enfermeira.
-o que vc deseja srta?--diz parando ao meu lado da cama.
-ahm!naverdade não é pra mim é pra ela.--diz apontando pra sarah.
-ahm!tudo bem oque seria?
-um remédio pra dor de cabeça.--a enfermeira rodeou a cama pro lado de sarah e colocou a mão em seu pescoço e depois na testa.
-ela está com febre alta.-diz indo em direção a porta.
-onde você vai moça?--ela se virou.
-atrás do doutor.--diz se virando novamente e saindo do quarto.
Pov sarah
Eu acordei com uma dor de cabeça que não sei como ainda estou viva,está muito forte minha cabeça está latejando.
Uns 3 mimutos depois que juliette acordou eu dormi,eu acho que com ela me olhando fiquei mais confortável.
Pov narrador
O doutor chegou e foi logo em direção a Sarah,ele colocou a mão em seu pescoço e em sua testa.
-ela está com a febre muito alta.--pegou um termômetro ao seu lado em cima de uma mesa e colocou embaixo do braço de Sarah.
-doutor vc acha que la vai ficar bem?--juliette perguntou.
-tudo indica que não é nada grave só uma febre alta e dor de cabeça,vc poderia acorda-lá pra mim srta?--doutor perguntou se referindo a juliette.
-ahm,é claro que posso.--diz juliette mexendo em sarah pra acorda-lá.
-amor,sarah,acorda eii.--ela estava em um sono muito pesado não acordaria fácil.
-Sarah,vida acorda minha bebê!--estava falando em seu ouvido,ela resmungou.
-sarah olha aqui abre o olho rapidinho!--juliette diz e sarah olha pra ela.
-acordou bela adormecida?--sarah revira os olhos.
-oque ta aconte...AI--sarah fechou os olhos rapidamente,a dor era insuportável.
-enfermeira você poderia pegar esse remédio aqui?--estendeu o papel com o nome do remédio.
-ok sr. Marcos.--pegou o papel e foi em direção a porta.
Pov juliette
Eu tava preocupada com a sarah ela não parecia estar nada bem,essa dor de cabeça ta muito estranha assim donada,eu acho que tem coisa ai,depois converso com ela.
-vida como vc ta em?--pergunto e passo minha mãoem seu rosto e cabelos.
-horrível,ta doendo demais juh!--diz com com a viz embargada,estava quase chorando.
-o meu amor,o doutor ta aqui ele vai te examinar pra ver o que vc tem,tabom?--beijo sua bochecha.
-ok!obrigada srta Kerline!--pegou o remédio de sua mão.
-só fiz minha obrigação sr. Marcos.
-ok,mesmo assim obrigado.
-tome este remédio srta!--o doutor levou o remédio até sarah com um copo de água.
-ok!--ela pegou o comprimido e tomou um gole de água.
-se ela não melhorar srta. Freire,me chame novamente.--diz o doutor indo em direção a porta.
-ok,doutor-digo e ele logo fecha a porta.
Pov sarah
Depois que tomei o remédio fiquei deitada no peito da juliette,ela cuida tão bem de mim,como amo essa mulher.
-te amo juh!
-eu também te amo vida.--ela me abraça mais forte e me da um beijo na testa.
-sério Eu te amo muitk mesmo,você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,vc mudou a minha vida e não foi pra pior,sim pra melhor.--dou um selinho nela.
-sabia que amo essas palavras que vc diz pra mim,cada vez me apaixono mais em você,princesa.
-eu te amo vida.--dei um selinho que já virou um beijo mais quente,mais juliette parou.
-você ta com dor não pode ficar fazendo esforço,ouviu mocinha.
-sim mamãe!--sarah riu depois de sua fala e juliette revirou os olhos.
~Quebra de tempo~
3 dias depois.
Vou deixar oces tudo curioso kkkkkk
Qualque dia volto com mais espero q tenham gostado do cap foi pequeno mais foi de coração.
kkkkkkkkkBjs gente até a próxima.
TCHAUUU!!👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faculdade!- SARIETTE
RomanceJuliette se mudou de campina grande, para o Rio de janeiro, decidiu fazer faculdade, e lá conheceu uma mulher que te faz feliz! Você acha que isso vai dar certo? Só vai saber se ler!! Criação própria. BOA LEITURA❤️🌙