Eai gente...vamos fingir que eu não sumi por 2 meses.
Então como 6 tão,sentiram minha falta?
Então falei no cap anterior que faria com mais de 3.000 palavras, más aquilo são águas passadas..eu mudei cresci sou uma nova mulher,kkkkkkk... então bora pro cap de hj bb's.....Boa leitura.
__________________________________________________~pov narrador~
Sarah e juliette subiram para o andar superior da casa e adentraram ao quarto da morena.
-vai entrar se biquíni amor?--sarah perguntou a juliette.
-sim.--juliette tinha dois biquínis em mãos-- qual?--perguntou a morena mostrando os biquínis para Sarah escolher.
-prefiro o vinho.--sarah falou.
-tabom,eu também não gostei muito do preto não.--sarah da uma risada baixa.
Sarah e juliette se trocaram e desceram pra piscina,Sarah arranjou uma desculpa para não ver a área externa da casa.
-Sarah Andrade,volte aqui agora mesmo.--juliette ordenou.
-estou com medo ju.--fechou os olhos respirando fundo.
-tambem estou amor, não se preocupe estou com aqui com você.--disse a morena selando seus lábios nos dá loira.
~pov Juliette~
Eu e Sarah saimos para a área externa.
-vou dar um tibum--disse brincando e Sarah arregalou os olhos.
-voce não é nem louca de fazer isso.--cruzou os braços.
-sou sim.
- se você fizer eu vou te castigar mais tarde.-- eu entendi o jogo dela.
-vai é?--sorri para ela.
-vou,vou ser muito malvada com você sabia?-- essa mulher tem cara de que vai me levar do céu ao inferno em segundos
-hm, estou ansiosa por este momento.-- nessa hora pulei na piscina.
-nao acredito que você fez mesmo isso!--me olhou chocada.
-estarei te esperando pra me castigar Andrade!--entrei no jogo dela,agora vamos ver quem joga melhor.
Passamos o resto da tarde na piscina,com muitos cuidados, más nós nos divertimos muito juntas,saimos era mais ou menos umas quatro e meia da tarde.
-vou banhar.--falei subindo as escadas.
-vou junto.--sarah falou correndo até mim.
-nao vai não.--falei e ela fez bico.
-maiz puque naum?--ela sabe como me deixar com dó.
-vamu nenê,toma banhu comigu.--puxei ela pelo braço,ela me pegou no colo fazendo minhas pernas rodearem sua cintura.
-te amo Freire.--disse me beijando.
-tambem te amo andrade.--disso respondendo ao seu beijo.
Ela subiu as escadas,rapidamente adentrou ao meu quarto e me jogou na cama,engatinhou sobre mim até sentar em meu quadril.
-tem certeza?--ela me perguntou.
--me faça sua Andrade.--ela me beijou já tirando minha blusa.
Cada parte que era exposta ela deva um beijo,retirou totalmente minha blusa me deixando só de sutiã.
-estava tão ansiosa pra chegar neles.--ela disse abrindo meu sutiã e jogando por algum lugar no quarto.
Ela estava bem perto quando a campainha toca e faz nós soltarmos.
-tenho que atender a porta.--disse saindo de baixo dela, e pegando meu sutiã e minha blusa e colocando-os novamente.
Voltei ao andar de baixo com raiva,estávamos em um momento íntimo,espero mesmo que não seja ninguém importante,pra mim ir mandar tomar no uc.
___________________________________________________
Vou falar nada,se corriam de raiva por voltar e ter um "quase" hot.
Bjs até a próxima meus amores....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faculdade!- SARIETTE
RomansaJuliette se mudou de campina grande, para o Rio de janeiro, decidiu fazer faculdade, e lá conheceu uma mulher que te faz feliz! Você acha que isso vai dar certo? Só vai saber se ler!! Criação própria. BOA LEITURA❤️🌙