Pov sarah
Então ficamos lá,juntas a mãe dela foi embora ela viu seu pai,eu fiquei com ela.Ela pediu pra mim deitar com ela,como eu não recusaria,deitei e nada além disso só alguns beijos e dormimos.
No outro dia de manhã fui acordar ela pra fisioterapia que ela teria que fazer pra voltar os movimentos como era antes,por ter ficado 5 anos deitada,então fui acordar ela com um café da manhã.
Sarah:bom dia meu amorzinho,vamos acordar.(sorri dando um beijo na sua testa)
Juh:uhh!(resmunga)
Sarah:se você não levantar eu vou comer essa geleia de amora com torrada sozinha!(falei isso por ser uma coisa que ela gosta muito de comer)
Juh:que eu quero!(diz levantando apressada)
Sarah:devagar senhorita você ainda esta fraca!(digo colocando a bandeija em cima da mesa e ajudando ela)
Juh:ta bom sarah,agora me da essa bandeija aqui,to com fome!
Sarah:ta bom,to namorando com uma esfomeada!(sorri colocando a bandeija em uma mesa em sua frente)
Juh:obrigado meu amorzinho!
Sarah:denada minha vida!(digo dando um sslinho nela)
Juh:oque temos pra hj?
Sarah:você tem fisio daqui 2 horas,senhorita!
Juh:pra que?
Sarah:você esta fraquinha pra voltar a nadar então vamos fortalecer esse ossos,pra você andar facilmente!
Juh:não acho preciso eu consigo fazer isso sem fisioterapia!
Sarah:não consegue não,por isso que vamos fazer isso pra você melhorar logo!(digo abraçando a morena)
Juh:ta bom eu faço fisio,mais quero te fazer umas perguntas!
Sarah:faça a pergunta que você quizer!
Juh:ok!qual sua cor preferida?
Sarah:a não sei,acho que roxo e a sua?
Juh:quem faz as perguntas sou eu!
Sarah:ok,então continue!
Juh:qual sua comida preferida?
Sarah:strogonoff.
Juh:depois pergunto outras coisas,agora só queria saber isso mesmo!
Sarah:ok vá descansar daqui uma hora e meia você tem fisio!
Juh:ok te amo!
Sarah:também te amo!
Então a juliette decidiu enterrogar a sarah com perguntas bobas kkkk,o que acharam viram outras peeguntas por ai em aguardem!
Vcs vão querer HOT digam ai nos comentários se vcs querem bjs.amu vcs.♡☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faculdade!- SARIETTE
RomanceJuliette se mudou de campina grande, para o Rio de janeiro, decidiu fazer faculdade, e lá conheceu uma mulher que te faz feliz! Você acha que isso vai dar certo? Só vai saber se ler!! Criação própria. BOA LEITURA❤️🌙