Cap 5

271 23 0
                                    

Pov juliette

Eu estava dormindo, mais ainda escutava a voz da sarah,ela se culpando por eu ter demaiado e batido a cabeça,ficava bem tristeem ouvir aquilo dela não fiquei nada feliz,minha vontade era de abrir os olhos e abraça-la mais não podia,quando um dia enquanto ela falava comigo eu consegui mexer o dedo indicador ela se assutou,chamou o doutor ouvi ele falar que era só reflexos mais ela não acreditou.

Fiquei quase uma semana falando com sarah com movimentos do dedo até ela chamar o doutor,e finalmente ele viu que era verdade sim eu estava me mechendo,ele decidio tirar esse canos que entravam pela minha garganta pra mim conseguir me mover direito pra ver se eu acordava.

Pov sarah

E

les estavam tirando aqueles tubos na bica de juliette pra vê se ela acordava,quando eles tiraram tivemos sucesso e mecheu se corpo,e foi abrindo os olhos devagar mas fechou rapidamente pela claridade que entrava pela janela,fiquei do lado que a janela oegava claridade pra ela conseguir abrir o olho,sim ela abriu tentei falar com ela.

Sarah:oi juli tudo bem?(pergunto segurando a mão dela)

Juh:uhh!(fez um leve barulho que nem chegou a abrir a boca)

Sarah:oi meu bem eu estou aqui fale comigo!(pedi dando um beijo da sua testa)

Juh:sa..sarah!(disse com dificuldade)

Sarah:sim sou eu meu amor fala comigo!(falai ja com lágrimas no meu rosto de felicidade)

Juh:eu te...amo(falou devagar onde fez sarah abraça-la)

Sarah:também te amo muito!

Ela deu eu leve sorrisinho!

Sarah:quer que eu te sente pra ficar melhor!(disse segurando sua mão)

Juh:aham!

Sarah:ok espere um pouco pra mim levantar a cama pra você sentar!

Levantei a cama pra gente se ver melhor!

Juh:quanto tempo eu dormi?(perguntou se ageitando em cima da cama com dificuldade)

Sarah:5 anos!cuidado não se macha assim vc pode se machucar!(dissw ajudando ela)

Juh:tudo isso nossa!me conta o que acomteceu!

Sarah:então estavamos na piscina você e o gil estavam lá dentro e eu sentadade olhos fechados e vocês dois jogaram água em mim,fiquei com raiva e corremos em volta da piscina onde você escorregou,caiu e bateu a cabeça fazendo um corte,que vc desmaiou e acordou só agora!

Juh:nossa!(disse meio assutada)Mais e o gil?cadê ele?

Sarah:foi seguir a vida dele nesse momento gil esta em las vegas!

Juh:nossa largou agente aqui!(disse brincando)

Sarah:ele me deixou aqui sofrendo,vendo você cheia de tubos entrando pela garganta!

Juh:é mais por que você também não foi seguir a sua vida?

Sarah:por que você é minha vida!(diz dando um beijo na mão da morena)

Juh:te amo!

Sarah:te amo mais!

Juh:eu amo muito mais!(diz abraçando a loira)

Sarah:posso te pedir uma coisa?

Juh:depende né,não posso sair dessa cama!(riu da sua fala)

Sarah:me da um beijinho aqui!(diz apontando para os lábios)

Juh:vem aqui!(encostou a sua boca na de sarah)

Sarah:daqui a pouco seus pais chegam aqui!

Juh:você comhece eles?

Sarah:conheço sim,por que a pergunta?

Juh:eles não sabem que eu gosto de garotas!(diz com medo)

Sarah:vc vai contar a eles sobre agente?(perguntou com medo da resposta qhe receberia)

Juh:vou claro,eles vão aceitar numa boa,só fico nervosa com isso por conta que vai ser uma coisa nova pra eles!

Sarah:mais se eles vão aceitar não precisa ficar assim não!(digo dando um selinho nela)

Fátima:oi meu amor!(entra chorando)

Juh:oi mãe!

Fátima:você esta bem com alguma dor alguma coisa?(diz preocupada)

Juh:estou bem mãe não se preocupe,cadê meu pai?

Fatima:ele esta trabalhando más tarde ele ai vim te ver!

Juh:preciso falar uma coisa séria com você mãe!

Fátima:fale meu amor diga tudo não me esconda nada!

Juh:bom mãe eu sou lésbica!

Fátima:sério meu amor que bom quem é a sortuda?

Juh:sabe aquela loira que saiu logo que você entrou,é ela eu amo aquela mulher!

Fátima:se você ama ela eu não posso falar pra você nunca ver ela se você esta feliz vá pode ficar com mulheres sim!

Juh:te amo mãe!

Fátima:também te amo meu amor!quer que eu a chame

Juh:sim chama ela pra mim!

Fátima:ok!

Juh:obrigado mãe!(ela ficou olhando a mãe ir até a porta e chamar sarah)

Fátima:sarah vem aqui meu bem!

Sarah:oi dona Fátima!

Fátima:vem entre vamos conversar nós três!(diz puxandosarah pra dentro)

Juh:vem amor aqui comigo!

Sarah:ta bom,ja falou com sua mãe?

Juh:sim,ela aceitou numa boa!

Sarah:viu eu te disse!(deu um selinho na morena)

Cap menor hj mais amanhã posto um maior pra vcs!!

Bjs se estiverem gostando da uma estrelinha ai pra mim pfv e um comentário se quizer mais beijinhos!!♡☆

A Faculdade!- SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora