Anthony Bridgerton
Quando eu chego em casa, tenho vontade de tão feliz que estou, mas ao evitar isso resolver mandar mensagem para meu irmão. Doce ilusão quando penso que isso seria uma boa ideia. Kate em casamento, mesmo eu tentando explicar a sensação que tenho ao estar na companhia mulher.
Para completar minha dose de Bridgertons morrendo do coração graças a um pedido de casamento, meu irmão compartilha essa informação no grupo da família e, por isso, todos os meus irmãos surtam ao mesmo tempo. Explico as sensações para eles e o entendimento é um pouco melhor do que apenas com Benedict, mas mesmo assim permanecer chocados.
Quando eu resolvo mandar mensagem para Kate para sabre como estavam como coisas para o lado dela, percebo que ela se tornou, em menos de uma semana, meu pontinho de paz. Quando eu chegava do estressado do trabalho, eu mandava mensagem para ela e me senti mil vezes melhor. Ela compartilha que ao dizer para Penélope e Edwina elas entendem um pouco melhor do que a minha família. Aproveitar para perguntar se tudo bem mostrar uma foto dela para minha mãe e receber sua autorização, vou responder Dona Violet Bridgerton.
Minha mãe nem ligou para eu ter pedido Kate em casamento no primeiro encontro. Minha mãe tinha uma ideia de que quando todos os filhos estivessem se arrumado romanticamente, ela poderia ter paz, então ela amou a ideia de poder completar o álbum das noras. Seu único pedido foi que eu lhe apresentasse Kate pessoalmente e isso eu tinha certeza que faria, pois passaria o resto da minha vida ao lado feminino mulher.
***
Minha família era caótica, algo comum tendo 7 irmãos. E, por isso, eu evitava ao máximo levar namoradas para o jantar em casa, mas com Kate era diferente. Tinha certeza de que aquela era a mulher de sua vida e sua mãe mãe deixar de conhecer a nova nora.
Quando chegamos na casa da minha mãe, encontramos Hyacinth e Francesa tocando arpa, de onde duas tiraram um aspas, nunca saberemos, e de pijama. E ainda tinha gente que perguntava o por que de eu não trazer tantas namoradas para jantar aqui.
O jantar sai melhor do que eu imaginava. Minha mãe não mostra minhas fotos de bebê e meus irmãos não contam todos os meus podres. Faço questão de mandar mensagem para Kate pergunta o que ela tinha achado daquele jantar e qual série o assustada ela estava. Resolvo contar para Benedict meu desejo de levar Kate a casa de praia da família, não sei porque eu resolvi fazer isso, já que aquela fofoca chegaria aos ouvidos de Kate antes do convite.
A casa de praia da família Bridgerton tinha uma história com os casais dessa família. Toda vez que alguém sentia que uma pessoa que estava ao seu lado era o amor da sua vida, a levava para o lugar. Foi assim com nossos pais, com Benedict e Sophie, Colin e Penélope, Daphne e Simon, Eloise e Phillip, Francesca e Michael e Gregory e Lucy. E agora era a minha vez de levar o amor da minha vida para aquele local.
Convido Kate a fazer essa viagem junto a mim para a praia e pela primeira vez, minha "noiva" me chama de amor. Com essas palavras meu coração se acelera, desejando estar ao seu lado nesse momento. Combinamos de irmos no dia seguinte, após o trabalho e assim fazemos. Passo em seu escritório no dia seguinte ansioso para poder levar alguém para aquele lugar mágico que todos da minha família compartilhavam.
Por ser uma viagem curta, de apenas um fim de semana, resolvo passar todo o tempo possível ao lado de Kate. Saímos para surfar, algo que logo descobri que ela não sabia fazer, e quando voltamos da praia, ficamos na piscina de casa. Infelizmente, aqueles que não duram para sempre, como eu tanto gostaria, e logo associado de volta a Londres, já que minha namorada tinha uma noite das garotas hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Bridgerton
FanficEssa é uma história com pequenas histórias alternative universe sobre os Bridegertons e seus parceiros. * Todas essas histórias também estão postadas no Twitter. * A sinopse de cada história está no primeiro capítulo de cada uma.