Essa história é baseada no filme "A Semana da Minha Vida" da Netflix e todas as cenas citadas nela estão no filme.
Hyacinth Bridgerton
Quando ela tinha 4 anos, foi convidada para apresentar o programa "The New York Show", que foi um sucesso mundial e foi transmitido para a maioria dos países. O problema disso tudo? Nessa mesma época, um programa, "The London Show", estreou com Gareth St' Claire no comando. A mídia sempre colocou os dois um contra o outro, algo que influenciou os bastidores, fazendo uma batalha pela audiência ser a prioridade dos apresentadores. Hoje, 14 anos depois, seu novo filme tinha sido anunciado pelo Netflix e junto com isso tinha sido anunciado seu par romântico no filme "A Semana da Minha Vida". E adivinha quem era? Gareth St'Claire. Quando aquele post saiu, a mídia já surtou e o público já estava surtando querendo saber o que aconteceria com nós dois nos bastidores daquele filme.
***
Hoje iríamos começar as gravações do filme e pela primeira vez em toda a minha carreira estava nervosa para entrar em um set. Fazer aquilo a tanto tempo causava costume com as luzes, falatório e gritos de "corta", "ação", para lá e para cá. Naquele dia, ao chegarmos no set, eu e minha mãe vamos em direção ao camarim para que eu pudesse fazer maquiagem e passar o texto que iríamos gravar dia. Nossa produtora, Honória Smith-Smithy, chega para me entregar o roteiro do dia.
- Oi, Hyacinth- Ela diz toda animada, como sempre independente no primeiro dia - Tá bem instalada? - Quando eu confirmo com a cabeça, ela continua - O Gareth já chegou e a gente começa em 15 minutos, ok?
- Claro. Por qual cena a gente vai começar?
- A do deque. Aqueles que vocês dançam e cantam no nascer do sol. Tudo bem para você?
- Claro - Digo meio sem graça, afinal aquela cena era algo romântico e ela sabia que eles estavam preparados para aquilo - Sobre a reportagem do "The New York Show", o Gareth já consentiu em dar as identificada?
- Sobre isso ... Ele vai comandar uma entrevista também, só que para o "The London Show". Eu declarei que vocês vão fazer uma troca. Você dá para ele e ele dá para você - Quando ela diz isso, minha cara fica vermelha igual a um pimentão, consigo sentir isso - Desculpa, eu tenho que lembrar que tô trabalhando com adolescentes. Tenho que acabar com essas frases duplo sentido.
Confirmo com a cabeça e começo a passar o texto com minha mãe, pensando que eu teria que arrumar o mínimo de química com Gareth St'Claire. E rápido.
Gareth St'Claire
Quando Honória me falou que a primeira cena que iríamos gravar seria a que eu e Hyacinth estamos cantando no deque, quase tive um ataque cardíaco. Não seria uma impressão muito boa se eu, sei lá, derrubasse Hyacinth na água. Só de imaginar essa situação, começo a suar e hiperventilar. Minha tia sempre dizia que eu ficava muito nervoso para gravar e entrar em set's, tudo isso graças à pressão que colocavam em mim no "The London Show". Sempre falavam que Hyacinth Bridgerton era a melhor apresentadora, melhor atriz, melhor aluna e melhor filha. Ela segurava mais a audiência e, por isso, todos os anunciantes iam para o "The New York Show". Esse foi, inclusive, um dos motivos do meu contrato ter sido encerrado antes do previsto, acabando com o programa. Ao chegar na área externa onde iríamos gravar Jacinto já estava posicionada,
- Oi, boa tarde - Digo meio sem graça - Desculpa ter chegado meio atrasado, tava guardando o meu material de aula.
Jacinto revira os olhos como se eu tivesse acabado de cometer um erro de principiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Bridgerton
FanficEssa é uma história com pequenas histórias alternative universe sobre os Bridegertons e seus parceiros. * Todas essas histórias também estão postadas no Twitter. * A sinopse de cada história está no primeiro capítulo de cada uma.