Benedict Bridgerton
Há três meses estou vivendo uma vida de casado com Sophie. Ela dormia aqui em casa praticamente todo dia, afinal o quartinho de Charles era maior. Cerca de uma semana atrás eu cosméticoi a pensar em oficializar aquela união. Tinha combinado com Kate e Anthony deles ficarem com nosso filho e convencido Sophie de sairmos na noite de sábado.
***
Estava nervoso para fazer isso, afinal iria pedir Sophie em casamento. Iria levar ela no restaurante do meu tio, The Rokesby's, que era um restaurante muito importante para minha família. Meu pai havia pedido minha mãe em casamento ali, assim como meus irmãos e Simon pediram suas mulheres. Chego no apartamento de Sophie e logo minhas meninas estão na portaria. Quando Sophie vai chegar perto de carro, percebo o vestido que ela escolheu. O vestido prateado da nossa primeira noite e como naquela noite, Sophie está magnífica.
Minha namorada já chega perguntando para onde vamos e eu já chego falando que será surpresa. Deixamos Charles na casa de Anthony e quando chegamos no lindo restaurante de meu tio, somos recebidos pelo próprio.
- Benedict, querido - Ele diz ao nos receber e me abraça como sempre faz quando me vê - Sua mesa está reservada lá no jardim e já mando um garçom para atender vocês. Espero que vocês tenham uma ótima noite.
Vamos em direção ao jardim, que estava todo iluminado, e penso que aquele é o lugar perfeito para fazer o pedido para Sophie. Fazemos o pedido de nossos pratos, comemos, aproveitamos nossa noite e quando esta já está quase acabando tomo coragem para falar o que estou despejando a noite toda.
- Princesa, você sabe que eu te amo, né? Eu quero passar o resto da minha vida com você e com o Charles. E quem sabe a gente não tem mais filhos algum dia? - Sophie parece perdida, mas parece entender aonde eu quero chegar - A gente foi separado pelo destino e há três meses nos reencontramos e estamos construindo uma rotina junto ao nosso filho. O que eu quero saber é se você quer continuar vivendo essa rotina comigo pelo resto das nossas vidas. Você aceita se casar comigo, Sophie Beckett?
- Meu Deus - Sophie disse chocada - É claro que eu quero. Meu Deus, eu vou casar!
Nós ficamos ali, nos beijamos e assimilando que vamos casar, que vamos tornar oficial nossa família, que vamos ser nós dois educando o nosso filho. Que vamos ser nós dois juntos, para sempre.
Sophie Beckett
Nunca foi meu sonho casar, muito menos de véu e grinalda, mas naquele momento pude ver que sempre quis fazer isso. Fiquei pronta pouco antes da hora que deveria entrar e aproveitei para fazer umas fotos na parte de trás do chalé. Vejo Charles brincando com a tia no começo do corredor e não contenho a vontade de chamá-la para ficar um pouquinho com ela.
- Oi, pequeno! - Digo puxando ele para os meus braços e Charles dá gargalhadas enquanto eu dou beijinhos por seu rosto - Você tá parecendo um príncipe, pequeno. Tá tudo certo, Hya?
- Tudo certinho. O Benny tava brincando com ele até agora.
- Ele tá nervoso?
- Bastante. Andando de um lado para o outro lá na frente.
- Ainda falta muito para eu entrar? - Pergunto para Posy, que acabava de chegar.
- Só cinco minutinhos. Quer beber água antes de entrar?
- Não - Acho que se eu bebesse água eu iria acabar fazendo xixi no meio da comunicação - Como madrinhas já vão entrar?
- Já - Ela diz saindo para se organizar na fila ao lado de Louis, meu colega de estúdio - Boa sorte, maninha.
Espero todas as madrinhas entrarem quando Charles e Hyacinth caminham por aquele corredor, vejo meu noivo se emocionar. Pensando em toda nossa história, me emociono também. Ficamos dois anos longe, um filho nesse período separado e nos reencontramos ao acaso em um momento completamente inusitado. Hoje, cinco meses de Benedict me pedir em casamento, estamos reunidos com nossa família, afinal os Bridgertons se fez a família que eu nunca tive, e nossos amigos. Quando chega meu momento de caminhar pelo gramado, rumo ao futuro com o homem que eu amo e nosso filho. Charles está no colo do pai e momento, Benedict chora ainda mais. Também estou emocionada, pensando em toda nossa história e tenho certeza de que meu futuro é ao lado daquelas pessoas. De Benedict, Charles, os Bridgertons, Posy e meus amigos.
***
Quatro meses após me casar com Bento veio a descoberta de que teríamos mais um filho. Aquele, com certeza, foi o momento mais emocionante da minha vida. Contar aquilo para Benedict foi especial, o homem não anti-parar de chorar ou me soltar. Descobrimos que teríamos outro menininho e escolhemos chamá-lo de Alexandre. No fim de tudo, o destino nos ajuda a chegar em nosso final feliz.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Bridgerton
FanficEssa é uma história com pequenas histórias alternative universe sobre os Bridegertons e seus parceiros. * Todas essas histórias também estão postadas no Twitter. * A sinopse de cada história está no primeiro capítulo de cada uma.