Francesca Bridgerton
Eu estava nervosa. Não que eu nunca tenha ido a encontros, muito pelo contrário, eu sou uma pessoa que saí e tem vida social, porém, isso não acontece com tanta frequência. Mas não estou nervosa por estar em um encontro, estou nervosa por estar indo em um encontro com Michael, um homem que me despertou sentimentos desconhecidos. Quando ele foi me buscar em meu apartamento, foi extremamente fofo e cordial comigo. Ao chegarmos no restaurante que Michael escolhe, sentamos, conversamos sobre nossos dias e nossas famílias. Como sempre, quando eu contei que tinha 7 irmãos, ele ficou bastante chocado, mas não como se visse algum problema nisso. Me contou que morava na Escócia há alguns anos e, por isso, não estava tão presente na vida dos sobrinhos quanto gostaria. Ao fim da noite, Michael me levou de volta para casa e fez questão de subir comigo até o meu apartamento. Algo que me surpreendeu. Ele não toma essa atitude com um tom de malícia e sim, com uma preocupação exacerbada.
- Foi uma noite maravilhosa, Frannie. Obrigado!
- Eu que agradeço, mas sabe ... - Não acredito que irei falar isso, mas é necessário tomar uma atitude, afinal, Michael tinha decidido que eu estava no comando daquilo - Um encontro não é um encontro sem um beijo de boa noite. Você vai ficar me devendo isso?
- Se você insiste.
Michael me surpreende segurando minha nuca e me puxando para perto de si, meus lábios indo de encontro aos seus. Esse é o melhor beijo da minha vida. Não por ser quente e despertar desejo e por excitar, mas por dar a sensação de adoração, de proteção, de carinho.
- Boa noite, princesa - Michael se despediu me deixando um beijo na testa - Até a próxima.
- Boa noite. Quando você chegar em casa, você me avisa? - Digo ainda no abraço de Michael, um lugar que eu não queria sair nem tão cedo.
- Claro, princesa. Tudo o que você quiser.
Quando ele vai embora, resolvo mandar mensagem para Eloise, afinal precisa compartilhar com alguém. Minha irmã mais velha resolveu que a melhor maneira de lidar com aquela situação é me zoando e me chamando de emocionada. É, talvez eu estivesse emocioda e totalmente apaixonada por Michael Stirling.
Michael Stirling
Desde o primeiro encontro com Francesca, há cerca de 2 semanas, não consigo pensar em nada além dela. Nos encontramos algumas vezes nessas semanas, sempre encontros maravilhosos, onde podemos ver uma sintonia extraordinária entre nós. Hoje, dia que completa exatamente 2 semanas desde que eu encontrei Francesca na salinha de Lizzie, temos um encontro no cinema. Estou a caminho do apartamento de Frannie quando, ao ver um casal com uma filha, apaixonados, andando pela rua, percebi que quero aquele futuro com Francesca. Chego na portaria e subo direto, já estava listado como aqueles que não precisavam de aviso para subir, e toco a campainha, cumprimentando Francesca com um beijo. Precisava beijá-la, sentir seu cheiro, seu gosto e seu corpo no meu.
- Alguém tá inspirado, hein? - Francesca diz quando nos separamos, me arrastando para dentro.
- Eu te amo.
Francesca parece chocada, assim como eu. Não esperava falar isso dessa forma, logo após um beijo desesperado na porta de seu apartamento, mas eu apenas senti vontade de falar.
- Desculpa se eu tiver sendo muito precipitado ...
- Eu te amo - Francesca me interrompe, se declarando, mas percebo que ela tem algo mais para falar - A gente precisa conversar já que você vai para Edimburgo.
Nesse momento, interrompi Francesca com um beijo de tirar o fôlego, com o objetivo de tirar também suas dúvidas. Se for preciso eu mudo para Londres, levo Francesca para Edimburgo ou simplesmente vivemos um relacionamento a distância, mas essa decisão é algo para estarmos depois, agora, apenas aproveitamos a sensação de estarmos juntos.
***
Nós estamos fugindo desta conversa desde que nos declaramos. Porém, a gente não pode mais continuar fugindo. Em uma semana preciso voltar para Edimburgo e toda vez que eu olho para Francesca, ela parece mais assustada e triste com aquela separação iminente. Entro no apartamento dela com a chave reserva e a liberdade que a pouco tempo aquela mulher me deu.
- Princesa? Tá em casa?
- Tô no quarto.
Me encaminho para o quarto e quando dou de cara com Francesca percebo que ela estava chorando.
- O que foi, princesa? - Digo me aproximando ainda mais rápido quando Francesca volta a chorar - Tá tudo bem, Frannie. A gente vai dar um jeito, tá bom?
Passamos minutos, horas, ou talvez tenham sido dias, todos sentados na cama de Francesca com ela totalmente em mim, como um bebêzinho assustado e triste.
- Frannie - Digo olhando para aquele lindo rostinho pela qual eu sou apaixonado - Você sabe que a gente vai fazer dar certo, né? Eu tô sempre aqui em Londres, por causa das crianças e agora por você, eu venho para cá cada vez mais. Quem sabe um dia a gente não escolhe uma cidade? Você já visitou Edimburgo? - Francesca nega com a cabeça - Eu tenho certeza de que você vai amar aquele lugar. Eu tenho certeza que vai dar certo. Isso é, se você quiser manter um relacionamento a distância.
- Você acha que isso vai dar certo?
- Tenho certeza, princesa.
- Então a gente faz dar certo.
Francesca Bridgerton
Faltam 2 horas para Michael embarcar em seu voo para Edimburgo e decidimos que iríamos manter um relacionamento a distância, mesmo que eu não tivesse 100% segura disso.
- Não que você tá pensando, amor?
- Em nada ...
- Frannie ... - Michael sempre parece saber quando eu estava escondendo dele minhas inseguranças.
- Só tô com medo disso não dar certo, dá gente só sair machucado com tudo isso.
- Princesa, eu prometo que isso vai dar certo - Michael me abraça e levanto meu queixo para que eu olhasse em seus olhos - Se for preciso, eu volto para Londres só para te beijar. Se você se sentir insegura com qualquer coisa, promete que vai me falar?
- Michael ...
- Promete, Frannie.
- Eu prometo.
Quando o voo de Michael é chamado, nos despedimos com uma promessa de que nosso namoro vai continuar e, em breve, ele estará aqui para que possamos passear com Lizzie e Josh e vivendo nosso final feliz.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Bridgerton
Fiksi PenggemarEssa é uma história com pequenas histórias alternative universe sobre os Bridegertons e seus parceiros. * Todas essas histórias também estão postadas no Twitter. * A sinopse de cada história está no primeiro capítulo de cada uma.