Segundo Capítulo ❦

2K 141 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ruby na manhã seguinte à sua chegada na casa da família Cullen, foi acordada por seu celular que tocava sem parar ao seu lado em cima do travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ruby na manhã seguinte à sua chegada na casa da família Cullen, foi acordada por seu celular que tocava sem parar ao seu lado em cima do travesseiro. Ruby ainda meio dormindo pegou o celular e sem ver quem era atendeu o celular.

- Oi... - Falou sonolenta esperando o ser que havia a acordado se pronunciar.

- Ruby, preciso que ponha um feitiço silenciador no quarto. - A voz de Alice se fez presente do outro lado da linha telefônica, e pelo tom de voz da vampira o assunto era sério.

- Okay... - Respondeu e murmurou o feitiço silenciante no quarto. - Pode falar agora. - Disse bocejando enquanto se ajeitava ainda mais na cama.

- Ruby, pelo amor de Deus, não dorme! - Exclamou Alice, fazendo os olhos verdes da ruiva se arregalaram pela fala da amiga. - O que eu tenho que te falar é sério. - Falou séria, e Ruby estava curiosa para saber o que era.

- Fala de uma vez, que eu quero voltar a dormir! - Falou a bruxa um pouco irritada com a demora.

- Tá bom, vou te falar. - Se rendeu depois de ouvir o tom irritado da ruiva. - Hoje você vai conhecer o seu companheiro! - Exclamou animada, e Ruby teve certeza que ouvi o barulho de palmas.

- Pensei que fosse algo mais sério, ou sei lá. Um pouco mais importante pra me acordar a essa hora da manhã. - Resmungou se levantando da cama para tomar um banho e por uma roupa para descer comer alguma coisa. - E, obrigada por me fazer perder meu precioso sono. - Falou pondo o celular em cima da pia do banheiro e pôs no viva voz.

- Vocês dragões são muito preguiçosos e reclamam de tudo. - Brincou rindo junto da ruiva que ligava o chuveiro para tomar banho e lavar os cabelos.

- Isso não é verdade! - Protestou entrando embaixo da água quente depois de se despir.

- Então é apenas uma peculiaridade sua! - Afirmou a vampira pouco se importando que sua melhor amiga estivesse tomando banho enquanto estava conversando.

The Love Is RedOnde histórias criam vida. Descubra agora