Ruby sentiu uma luz forte sobre seus olhos fechados, e com muita luta ela conseguiu os abrir olhos tendo a visão do sol parisiense que entrava pela janela aberta do quarto do hotel que estava hospedada com Garrett. Ela se virou na cama para enterrar o rosto no peito nu de seu companheiro, que estava deitado ao seu lado.
- Bom dia, ruivinha. - Garrett sussurrou beijando os cabelos dela.
- Bom dia, odiador de britânicos. - Murmurou sonolenta.
- Pensei que já tivéssemos superado isso. - Falou mexendo nos cabelos macios da ruiva.
Ruby murmurou algo que não pode ser entendido e voltou a dormir, ela não estava se importando que eles tinham que voltar para Londres para a festa de aniversário dela.
(...)
No momento em que os saltos vermelhos pisaram no piso de mármore da mansão Draconis, um vulto passou rapidamente pelo local e se chocou na ruiva que estava fazendo naquele dia vinte e seis anos.
- Eu estava com tanta saudade sua. - Alice falou abraçada na ruiva.
- A gente se falou quase todos os dias. - Falou se soltando da morena e correndo para abraçar Jasper. - Major! - Diz animada abraçando o loiro.
- É assim que esse ser me trata, eu sou a melhor amiga! - Alice falou indignada ao lado de Garrett.
- Pelo menos ela não ameaçou por a tua cabeça em uma bandeja. - Lembrou o vampiro passando a mão pelo pescoço.
- Mas bem que ela poderia ter comprido essa ameaça. - A voz de Damon Draconis se fez presente no local.
O loiro olhava ameaçadoramente para o vampiro que engoliu em seco, ele tinha uma leve impressão que o sogro não gostava de sua pessoa.
- Pare com isso irmão. - Hollyn repreendeu o irmão dando um tapa no braço dele.
Damon revirou os olhos e abriu os braços para receber seu pequeno furacão de cabelos ruivos. Hollyn deixou eles ali e foi cumprimentar Garrett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Is Red
FanfictionTodos que estavam dentro da casa param o que estavam fazendo para ver quem havia acabado de chegar na residência dos Cullens; parado em frente a casa estava um carro de luxo na cor vermelha, e quando menos eles esperavam a porta do motorista é abert...