Alice andava de um lado para o outro em seu quarto de hotel, a vampira estava furiosa com sua amiga ruiva. Enquanto Alice estava quase chegando ao ponto de ir para Forks esganar Ruby, Jasper apenas tentava acalmar a esposa.
- Eu não acredito que Ruby fez isso! - Falou irritada bagunçando os cabelos. - Eu falei para ela não provocar Bella, mas ela vai lá e faz o que eu disse para não fazer. - Disse irritada e chateada com a amiga.
- Alice! Ruby sabe o que faz. - Jasper defendeu a ruiva.
- Eu sei, mas é difícil. Ruby é minha melhor amiga, e eu tenho medo dela não ser forte o suficiente em uma luta contra Bella. - Explicou se sentando ao lado do vampiro.
- Ruby é forte, ela vai se sair bem. - Falou beijando os cabelos dela. - Deveria se preocupar com Bella. - Brincou se lembrando do quão forte Ruby poderia ser quando irritada.
(...)
Ruby pensava seriamente em qual seria seu próximo passo para irritar Bella, e talvez ela já soubesse o que teria que fazer e ela tinha certeza que Edward havia lido sua mente pela expressão em seu rosto.
- Acho que descobri o que vou fazer quando meu vinho acabar... - Falou com o sorriso mais debochado que tinha olhando diretamente para Renesmee. - Sabe, descobri que na Itália tem ótimos vinhos. E se der tempo eu posso dar uma passadinha em Volterra, estou com saudades de Jane e Caius... - Murmurou brincando com as pontas do cabelo. - Tenho quase certeza que a coisinha ali iria adorar conhecer a Itália, e, eu lembrei que Jane adora crianças então ela adoraria conhecer a coisinha! - Falou dando leves passos até Renesmee, mas não pode chegar até a menina, pois seu braço pela mão fria de Bella.
Ruby sorriu internamente com isso, pois seu plano havia dado certo. Ruby apenas não contava com Bella a jogando para cima do piano que se quebrou com o impacto.
- Não se atreva a encostar um dedo na minha filha! - Gritou furiosa, parando em frente da filha.
Garrett ajudou Ruby a se levantar de cima dos destroços do piano. Os outros vampiros se seguravam para não avançarem na ruiva que tinha pequenos cortes que sangravam em várias partes do corpo da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Is Red
FanfictionTodos que estavam dentro da casa param o que estavam fazendo para ver quem havia acabado de chegar na residência dos Cullens; parado em frente a casa estava um carro de luxo na cor vermelha, e quando menos eles esperavam a porta do motorista é abert...