Assim que os Volturis se posicionaram em suas posições, Carlisle e Aro tiveram uma pequena conversa onde o Cullen afirmou que a criança não era imortal e pode ter acontecido outras coisas, porém Ruby não prestou atenção pois estava mais focada em como mataria os lobos sem que percebessem que foi ela.
Quando Ruby voltou de seus pensamentos assassinos - que poderiam ser lidos facilmente por Edward, mas não foram pelo fato do vampiro estar ocupado com outras coisas -, ela percebeu que a irmã das Denali's havia sido morta e que as outras duas loiras olhavam mortalmente para seu futuro tio.
- Ah. - Murmurou para si mesma quando percebeu que não havia cumprimentado o vampiro. - Oi tio Caius! - Ruby grita para o vampiro loiro que se encontrava do outro lado.
Ruby não se importou nem um pouco com os olhares julgadores que estava recebendo. Ela na verdade não queria nem estar ali, a ruiva apenas havia ido para Forks pois Alice pediu, se não fosse por isso nem iria ter ido.
- Oh, jovem Ruby! - Aro falou de um jeito que fez parecer que estava muito animado em ver a bruxa. - Faz tempo que não nos vemos, minha querida.
A Draconis sorriu acenando para o vampiro que estava - estranhamente - animado em ver a ruiva. Ao seu lado Garrett apertava sua cintura enciumado com interação da bruxa com os vampiros inimigos.
(...)
Alice e Jasper esperavam o momento certo para irem até onde estava toda sua família.
Alice sabia que Aro não aceitaria apenas as testemunhas, ele teria que ver o que aconteceria com ele para que não houvesse uma guerra e um banho de sangue.
(...)
Ruby tinha certeza que aquilo estava virando um jogo de encarar, pois estavam todos encarando uns aos outros sem piscar por um momento os olhos, e aquilo estava assustando um pouco a ruiva e a deixando desconfortável.
A Draconis por um momento achou que estava vendo uma miragem, mas era realmente Alice e Jasper andando em direção aos Volturis.
Alice andou até Aro que pegou a mão da vampira vendo a visão que mostrava o que iria acontecer se eles lutassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Is Red
FanfictionTodos que estavam dentro da casa param o que estavam fazendo para ver quem havia acabado de chegar na residência dos Cullens; parado em frente a casa estava um carro de luxo na cor vermelha, e quando menos eles esperavam a porta do motorista é abert...