Ruby adora se gabar de sua beleza abundante, mas naquele momento segurando Bella contra uma árvore com os cabelos ruivos totalmente desgrenhados e sangue seco por várias partes do corpo, e apenas para finalizar seus belos olhos verdes estavam em um tom carmesim. Ela não se orgulhava nem um pouco com sua atual aparência.
Edward tenta se aproximar dela, mas seu corpo foi jogado contra Jacob com um pequeno movimento de mão da ruiva que olhava ameaçadora para todos.
- Estou torcendo para ela ficar gigante! - Emmett disse esperançoso para Rosalie.
- Emmett, não! - Carlisle falou preocupado com a situação.
- Tenho certeza que quando os Volturis verem ela vão ficar apavorados, e irão desistir de lutar. - Vladimir falou ao lado de Stefan que concordou.
Ruby estava alheia a conversa que acontecia a alguns metros dela, sua concentração estava toda focada em arrancar o pescoço para longe do corpo de Bella. A Draconis nem percebeu quando pediram para Senna e Zafrina distraírem a ela com seu dom - que Ruby não fazia a mínima ideia de como funcionava - com essa distração Kate se aproximou por trás dando uma onda de choque na ruiva, porém a loira não contava com seu corpo sendo jogado longe por uma cauda cheia de escamas vermelhas escuras.
- O plano de vocês não deu muito certo! - Rose falou para Edward e Jacob.
- O que exatamente ela é? - Alguém perguntou olhando para o enorme dragão vermelho que prendia Bella.
- Dragão, bruxa... rainha do deboche! - Emmett falou pondo o braço por cima dos ombros de Rose.
- Dragões não existem! - Alguém exclamou desacreditado.
- Vampiros também não eram para existir. - Garrett falou sem tirar os olhos vermelhos de Ruby.
Ruby não estava em um estado muito racional naquele momento, e provavelmente demoraria para ela voltar a ser racional novamente.
(...)
Jasper segurava uma irritada e preocupada Alice que havia acabado de ter uma visão sobre o que aconteceria com Ruby. Ele também estava preocupado com o que poderia acontecer com Ruby, mas eles não podem voltar para Forks até terem tudo o que precisam resolver para voltarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Is Red
FanficTodos que estavam dentro da casa param o que estavam fazendo para ver quem havia acabado de chegar na residência dos Cullens; parado em frente a casa estava um carro de luxo na cor vermelha, e quando menos eles esperavam a porta do motorista é abert...