No dia seguinte Ruby acordou sentindo o peso de um braço em sua cintura, ela sabia muito bem de quem pertencia o braço e não fazia questão de se virar para olhar para o ser que a abraçava.
- Hora de acordar, ruivinha! - A voz de Garrett sussurrou em seu ouvido causando vários arrepios por todo o seu corpo.
- Me deixa dormir, Garrett... - Murmurou se virando e enterrando o rosto no peito dele.
O vampiro riu e afagou os cabelos ruivos da britânica, que quase ronronou com o carinho que estava recebendo.
- Eu até te deixaria, mas estão todos se arrumando para irem. - Disse beijando os cabelos da ruiva que se enroscou ainda mais em si.
Ruby resmungou algumas coisas antes de rolar para longe dos braços frios de Garrett e foi até sua mochila pegar a roupa que estava lá dentro. Ela não se importou muito com o fato de Garrett estar a vendo se trocar, ela só queria pôr uma roupa que a mantivesse quentinha.
- Por que sempre usa vermelho? - Garrett perguntou olhando a ruiva por a saia vermelha por cima da blusa de lã preta de gola alta.
- Era a cor favorita da minha mãe. - Disse vestindo a meia calça preta. - Quando ela foi morta, eu me apeguei à coisa que ela mais gostava; que era o vermelho. - Concluiu calçando as botas pretas de cano alto que iam até um pouco acima das coxas.
- Por que sinto que o seu ódio pelos lobos têm algo relacionado a morte de sua mãe? - Perguntou ajudando Ruby a sair de dentro da barraca.
- E eles tem! - Afirmou vestindo a jaqueta de couro vinho.
- Espero que algum dia me conte. - Murmurou brincando com os fios vermelhos da mulher.
- Talvez.
Foi a última coisa que ela disse antes de andar até onde Rose estava a abraçando. Logo Esme estava na volta da ruiva dando alguma coisa para ela comer antes de saírem em direção a onde aconteceria a batalha.
(...)
Ruby se perguntava quanto tempo mais teria que andar para chegar até o local onde seria o encontro com os Volturis. A Draconis olhou indignada para a Renesmee que estava em cima de Jacob em sua forma de lobo.
- Quer que eu te carregue também, ruivinha? - Garrett sussurrou no ouvido da britânica que sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.
- Se isso for poupar minhas pernas, eu aceito. - Falou brincando com as mechas ruivas de seu cabelo.
Ruby não chegou a perceber Garrett a erguendo do chão, apenas foi perceber quando estava com os braços enrolados no pescoço do vampiro e não sentia mais os pés no chão. Garrett a carregava em estilo noiva, ele fazia parecer que ela não pesava nada, o que era verdade para ele.
- Eu lembro da época que você amava correr, Ruby. - Emmett falou passando pelo casal.
- Naquela época eu era uma adolecente cheia de energia. - Ruby retrucou emburrada para o amigo que ria dela. - Vai demorar muito? - Perguntou para ninguém em especial.
- Mais meia hora de caminhada. - Carlisle respondeu do lugar que se encontrava na frente do grupo.
Ruby gemeu em insatisfação com a notícia que demoraria mais meia hora para chegar ao encontro dos Volturis. Ela estava se arrependendo de ter aceitado ir para Forks ajudar os Cullen's, principalmente agora que estava se lembrando do casamento de sua tia Hollyn e Caius Volturi; Ruby sorri imaginando o encontro com seu futuro tio.
- 'Tá sorrindo porque vai ficar mais tempo no meu colo, ruivinha. - Garrett brinca com a ruiva que apenas o olha levemente irritada antes de sorrir suavemente.
- Ainda bem que dizem que sonhar é de graça! - Falou em tom sarcástico.
(...)
Ruby se perguntava se eles haviam chegado adiantados, ou se os Volturis estavam atrasados; mas provavelmente a resposta para sua pergunta era que eles haviam se adiantado.
- Se sobrevivermos a isso, te seguirei para qualquer lugar, ruivinha. - Garrett falou segurando sua mão.
- Espero que tenha roupas para o inverno de Londres. - Murmurou com um sorriso debochado, pois sabia que o companheiro não gostava nem um pouco da Inglaterra.
Garrett resmungou algo em descontentamento, mas Ruby sabia que o vampiro a seguiria até o fim do mundo se fosse necessário.
A Draconis sentiu um arrepio subir pela espinha e logo sentiu sua mão ser apertada de leve pela mão gelada de Garrett. Ao longe todos puderam avistar os Volturis andando em direção a eles.
- Os capas vermelhas estão vindo. Os capas vermelhas estão vindo... - Garrett murmurava ansioso enquanto observava os Volturis se aproximarem.
Ruby respirou fundo para tentar esconder o nervosismo e pôs seu melhor sorriso debochado em seus lábios levemente carnudos. Ela estava pronta para matar quem se meter em seu caminho, e isso contava com a possível morte de alguns lobos.
Como estão?
Espero que estejam gostando da história.
Comentem e votem bastante.
Comentem o que estão achando da história.
Mais alguns capítulos e essa história acaba. Mas não fiquem tristes pois no meu perfil tem outras histórias publicadas e várias outras em rascunho para serem publicadas em breve.
E vão lá no meu perfil conferir as minhas outras histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Is Red
FanfictionTodos que estavam dentro da casa param o que estavam fazendo para ver quem havia acabado de chegar na residência dos Cullens; parado em frente a casa estava um carro de luxo na cor vermelha, e quando menos eles esperavam a porta do motorista é abert...