Ruby olhava interrogativamente para a causadora do problema com os Volturis. Renesmee por outro lado apenas queria fugir dos olhos interrogativos de Ruby. Talvez a bruxa estivesse fazendo isso apenas para irritar uma certa mamãe vampira que estava do outro lado da sala olhando para a cena de braços cruzados.
Talvez Ruby não estivesse apenas provocando Bella, talvez a ruiva estivesse provocando também o lobo guarda costas de Renesmee; Jacob. A Draconis havia descoberto que era muito divertido provocar a sonsa da Bella e o cachorrinho Jacob.
- Dá para parar de encarar a minha filha? - Bella perguntou irritada.
- Oh! E por que eu faria isso? - Ruby pergunta cínica com um sorrisinho que irritou ainda mais a vampira.
- Ruby, por favor pare! - Edward pediu atrás da esposa.
- Não se pode mais nem tentar descobrir o motivo dessa coisinha ter conseguido o ódio dos Volturis, que todos se irritam... - Murmurou com uma falsa expressão de tristeza.
- Não a chame assim! - Jacob falou em um rosnado irritado.
- Desculpe? Eu não entendi. Deve ser porque não falo a língua dos cachorros pulguentos! - Debochou se levantando de onde estava sentada com um sorriso debochado em seus lábios pintados de vermelho.
Ruby estava decidida em fazer da vida daquele lobisomem um inferno. Ninguém se importaria se um lobisomem desaparecesse misteriosamente.
(...)
Ruby não sabia o porquê de ter ido para a parte de fora da casa, mas ela apenas sabia que seus pés calçados com uma botinha de cano curto e saltos médios a levaram para lá. Não que ela não gostasse da natureza, pois ela amava; sendo que a mansão de sua família ficava em volta de uma floresta.
Mas havia uma coisa que a estava deixando irritada, e isso era aquela loira sem graça com um dom de dar choques nas pessoas. Kate Denali, esse é o nome da vampira que conseguiu a ira de Ruby. A ruiva já estava pensando em criar uma lista de pessoas que ela mandaria com uma passagem só de ida para o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Is Red
FanficTodos que estavam dentro da casa param o que estavam fazendo para ver quem havia acabado de chegar na residência dos Cullens; parado em frente a casa estava um carro de luxo na cor vermelha, e quando menos eles esperavam a porta do motorista é abert...