Sexto Capítulo ❦

1.4K 114 33
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O plano que eles tinham não era um dos melhores, porém eles também não tinham muito tempo para bolar um plano bem planejado, pois Ruby em sua forma de dragão estava prestes a atirar fogo em qualquer um - na verdade o alvo dela era os lobos -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O plano que eles tinham não era um dos melhores, porém eles também não tinham muito tempo para bolar um plano bem planejado, pois Ruby em sua forma de dragão estava prestes a atirar fogo em qualquer um - na verdade o alvo dela era os lobos -.

- Vocês tem certeza que isso vai dar certo? - Garrett perguntou pela décima vez desde que Rose explicou o plano.

- Óbvio que vai dar certo! - Rose falou dando de ombros, na verdade nem ela estava tão certa se daria certo o plano.

Todos esperavam que o plano desse certo, pois se não desse eles teriam mais problemas com os Volturis; problemas maiores que o atual que tinham com os vampiros de Volterra.

Garrett ia perguntar mais uma vez se isso daria certo, porém quando abriu a boca para questionar sentiu uma onda de choque passando por seu corpo, ele soltou um grito de dor e surpresa; ele literalmente não esperava por isso, mesmo que já tivesse sentido do que Kate Denali era capaz de fazer, ele não esperava que a loira fosse pegar tão pesado com o choque depositado em si.

Ruby mesmo inconsciente sentiu uma onda de choque passar por seu corpo atualmente escamoso. Ela não sabia de onde vinha as ondas de choque, mas isso a estava incomodando, estava a incomodando ao ponto de ter que retirar seus olhos vermelhos dos lobos.

Quando os olhos vermelhos do enorme dragão se voltaram para a fonte das ondas de choque em seu corpo, Ruby sentiu sua consciência voltando aos poucos assim que focou os olhos na cena de seu companheiro sendo eletrocutado. A ruiva nem percebeu quando voou até onde Garrett estava, e muito menos percebeu quando voltou a sua forma humana.

- Não encoste no meu homem! - Exclamou dando ênfase no "meu" enquanto se aproximava do vampiro ajoelhado no chão. - Aquela praga loira te machucou? - Perguntou se ajoelhando na frente dele que a olhava intrigado.

- Eu tô bem. - Garrett respondeu dando de ombros.

- Ainda bem! Porque eu não tô nada bem. - Ruby falou se levantando com a ajuda dele. - Me segura que tá tudo girando, eu acho que vou desmaiar... - Assim que terminou de falar caiu mole nos braços de Garrett.

(...)

Quase uma semana havia se passado desde a briga de Bella e Ruby, a vampira estava perfeitamente bem, ao contrário da jovem Draconis que ainda se encontrava desmaiada em seu quarto. Garrett estava preocupado que ela não acordasse mais, mesmo que Carlisle falasse que ela apenas recuperando as energias gastas na luta.

Garrett observava a bela ruiva dormindo tranquilamente na cama de casal, os cabelos vermelhos espalhados pelos travesseiros davam um ar angelical para a ruiva que mais parecia o próprio diabo quando irritada.

- Deveria dizer o que sente para ela. - Rose falou parando ao lado do vampiro.

- Eu não sei do que está falando, Rosalie. - Desconversou sem tirar os olhos da companheira adormecida.

- Gosta e se preocupa com ela! - A loira disse olhando para a amiga que não dava sinais que acordaria logo. - Nem tente negar, pois se não, não teria se arriscado para a trazer ela de volta. - Falou saindo do local deixando o vampiro com seus pensamentos.

Garrett andou até a cadeira que tinha próxima a cama e se sentou nela, ele sem perceber levou a mão fria até a mão quente de Ruby. Ele sabia que Rosalie estava certa, mas ainda não queria admitir isso para si mesmo, e muito menos para Ruby.

(...)

Todos os vampiros e Jacob estavam reunidos na sala de estar da casa ,alguns pensavam sobre a batalha que se aproximava, já outros pensavam sobre outras coisas; e tinha Garrett que pensava apenas em Ruby. O vampiro havia se esquecido completamente que Edward poderia ler seus pensamentos.

- Ninguém vai comentar o fato dela ter quase me matado? - Bella perguntou quebrando o silêncio confortável que envolvia o local.

Quando alguém ia responder sons de saltos foram ouvidos da escada, e logo após Ruby pode ser vista adentrando a sala usando uma calça cintura alta apertada nas coxas e solta na parte inferior, o cropped que ela usava era vermelho com uma fenda entre os seios, e para finalizar um scarpin vermelho. A ruiva caminhou lentamente até onde Garrett estava e lhe deu um belo tapa na cara deixando todos chocados com a atitude da jovem.

- Isso é por ter deixado aquela barbie elétrica encostar em ti! - Falou mexendo nos cabelos e olhando para ele.

Todos já estavam chocados com o tapa inesperado, e a situação piorou no momento em que a Draconis puxou o colarinho da camisa dele acabando por selar seus lábios pintados de vermelho com os dele.

- E, isso foi por ter se arriscado por me fazer voltar a consciência. - Disse limpando o batom vermelho dos lábios do vampiro.

Ruby girou em seus calcanhares lentamente e andou até onde Kate Denali estava, ela nao se importou nem um pouco que todos estavam olhando ela apenas ergueu a mão direita e sentou a mão com tudo na cara da loira, o rosto da vampira virou para o lado oposto com o tapa dado. Com um sorriso vitorioso nos lábios vermelhos, Ruby se virou e caminhou até o companheiro o puxando pela mão até seu quarto sem se importar com os outros presentes.

 Com um sorriso vitorioso nos lábios vermelhos, Ruby se virou e caminhou até o companheiro o puxando pela mão até seu quarto sem se importar com os outros presentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como estão?

Gostaram do capítulo?

O que acharam desse final?

Comenta aí o que estão achando da história, e o que acham que pode acontecer nos próximos capítulos!

Até semana que vem!

The Love Is RedOnde histórias criam vida. Descubra agora