Décimo Capítulo ❦

1.4K 75 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O carro que Ruby havia alugado quando chegou, acabou sendo comprado por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro que Ruby havia alugado quando chegou, acabou sendo comprado por ela. O dono do local não gostou muito no início, mas quando a ruiva entregou uma maleta cheia de dinheiro, o homem aceitou muito bem a compra do carro.

Agora Ruby e Garrett estavam indo para New York, o certo era eles estarem indo para Londres, porém a ruiva decidiu que queria ir para New York assistir a algum show da Broadway e fazer compras.

- Quanto tempo vamos demorar para chegar, ruivinha? - Garrett perguntou sentado no banco do passageiro.

- Talvez chegamos em uma semana ou duas. - Falou ajeitando os óculos de sol no rosto. - Talvez demoremos mais do que uma ou duas semanas porque eu tenho que dormir. - Diz pondo uma música na rádio.

- Quando precisar dormir. - Começou tirando o cabelo da ruiva que estava caindo por cima do óculos. - Eu posso dirigir no seu lugar. - Sugeriu olhando apaixonado para a companheira.

- De qualquer jeito, teremos que parar em algum hotel para tomar banho e comer. - Pontuou sem tirar os olhos da estrada.

- No caso, a única que vai comer é você, ruivinha. - Disse o óbvio mexendo nos cabelos vermelhos da mulher.

(...)

Já era de noite, e Ruby estava começando a ficar com sono. Então para não causar um acidente a ruiva parou no acostamento e apenas olhou cansada para Garrett que na hora entendeu que era sua vez de começar a dirigir. Os dois saíram do carro para trocarem de lugares, eles pararam na frente do carro um na frente do outro.

- Sabe ruivinha, você fica uma gracinha com cara de cansada. - Garrett falou puxando a menor pela cintura.

Garrett se abaixou um pouco para conseguir beijar a bruxa, aquele não era o primeiro e nem seria o último beijo deles. A ruiva passou os braços por cima dos ombros do vampiro aprofundando ainda mais aquele beijo. Não havia nada iluminado além dos faróis do carro parado.

- Melhor a gente entrar no carro. - Ruby falou quando se separaram do beijo. - Não quero que a polícia pare aqui.

Garrett concordou com a cabeça, e em vez de ir para o lado do motorista ele acompanhou a ruiva até o lado do passageiro abrindo a porta para ela e a ajudando entrar e logo fechou a porta, e foi para seu lugar.

The Love Is RedOnde histórias criam vida. Descubra agora