Cap 42

569 61 4
                                    


Luísa

Finalmente estamos de volta ao Brasil após os dias maravilhosos de nossa lua de mel, ao chegar em casa e respirar aquele ar familiar solto um suspiro, eu amei conhecer um novo país mas não há nada como o nosso lar, Rafael me abraça por trás e me dando um beijo no pescoço causando leves arrepios em meu corpo, me viro pra ele ficando nas pontas dos pés para lhe dar um selinho casto no canto da boca, ele me olha com ternura e me lança um lindo sorriso que retribuo de bom grado, subimos pro nosso quarto e tomamos um banho refrescante já que o calor está de matar, decidimos tirar um cochilo já que estamos um pouco cansados da viagem de volta pra casa, deitamos na cama ele vestindo apenas sua boxer branca e eu com um camisola bem fresco, apoio minha cabeça no peito do meu marido e ele começa a fazer carinho em meus cabelos e quando menos espero caio em sono leve tranquilo.

Após o que creio que sejam horas acordo sentindo falta de Rafael na cama, levanto preguiçosamente e vou em sua procura, vejo que a porta no banheiro esta entreaberta e entro, me deparo com Rafael agachado com as mão na cabeça me aproximo sem que ele perceba e assim que toco nele ele levanta o rosto e me olha assustado, seus olhos estão vermelhos creio que pelas lágrimas que escorrem em seu rosto, o meu coração acelera assim que vejo o rosto de Rafael naquele   estado, antes mesmo de perguntar o que está acontecendo ele se levanta pega levemente pelo braço e me pede para lhe dar um tempo sozinho que ele já vai sair do banheiro, sem entender o que está acontecendo me retiro do banheiro e fico aguardando ele no quarto plantada na frente da porta do banheiro.

Após alguns minutos que mais pareciam horas ele abre a porta com o rosto lavado e com um sorriso na boca que me deixa ainda mais perturbada, encaro os seus olhos e sem rodeio pergunto:

Eu _ O quê está acontecendo? Por que você estava chorando? 

Rafa _ Estava lembrando do dia do nosso casamento e fiquei emocionado só isso, e quando você entrou fiquei envergonhado.

Eu _ Há para! Você ficou com vergonha por causa disso! Para de besteira você é meu marido e não devia ter vergonha de chorar na minha frente.

Ele me olha meigamente me dá um beijo na bochecha e concorda comigo, horas depois estamos na sala comendo um lanche reforçado e vendo um filme que eu particularmente  adoro que é "Amor e outras drogas".

Quando o filme termina estou com o rosto lavado em lágrimas e Rafael me pergunta porque estou chorando tanto então eu digo:

Eu _ Porque o amor deles é lindo, ele continua amando ela mesmo ela tendo uma doença degenerativa ele quer ficar e cuidar dela.

Rafa _ Mas eu entendo o lado dela em querer deixar ele livre, sem essa responsabilidade de ter que ficar preso cuidado dela, eu entendo ela querer deixar ele livre pra viver, porque se eu estivesse no lugar dela eu não ia querer que você deixasse de aproveitar a vida pra cuidar de mim.

Eu _ Como assim? Eu acho que você não entendeu o proposito do filme que é superar as dificuldades e que o amor é maior que qualquer doença, quer dizer que se eu fosse ela você iria querer ficar livre e me deixar? Tá bom que eu  entendo que não é fácil e que se você quisesse ir eu tinha que entender seu lado mas mesmo assim ia doer.

Ele me puxa para o seu colo segura meu rosto e com um olhar muito sério diz:

Rafa _ Jamais repita isso!! Eu nunca te abandonaria nunca! E outra eu espero que você seja saudável por muitos e muitos anos até que estejamos bem velhinhos, meu amor eu disse que eu entendo o lado dela em querer deixar o amor da vida dela livre para trilhar outros caminhos, mas nunca nem por um instante pense que eu te abandonaria por estar doente.

Dou um beijo em seus lábios e digo que eu também nunca o abandonaria mesmo que ele só conseguisse mexer as bolotas dos olhos.

Após perceber o que disse caímos na gargalhada, ele me disse nossa você pegou pesado amor e só ai que minha ficha cai que ao tentar em declarar falei besteira, bato na mesa de centro de madeiro e digo pra Deus nos livrar do mal. Rafael me abraça ainda em sem colo e fala em meu ouvido:

Rafa: É cada coisa que você fala tampinha !! Eu te amo sempre e para sempre.

Aquelas palavras dele tocam fundo no meu coração pois já tinha escutado elas antes em uma série que sou fã mas jamais imaginei que alguém iria pronunciar exatamente as mesmas palavras para mim algum dia da minha vida.

DESTINADA A TE AMAR...Onde histórias criam vida. Descubra agora