cap7

1.6K 175 9
                                    

Rafael

Acordo cedo e me arrumo para ir ao trabalho,visto o trio de camisa colete e terno da Armani feito sob medida coloco uma gravata preta, arrumo o cabelo,pego um dos meus Rolex e coloco no pulso quando  Já estou pronto  desço e pego uma fruta pra comer no caminho,minha mãe disse que hoje iria chegar a nova funcionária,confesso que  estou curioso já que ela disse que não é o meu estilo,espero que não seja mesmo pois ter que ficar trocando de funcionária porque transei com elas não tá colaborando com minha casa,os móveis já estão juntando poeira,vou pra garagem onde estão os meus bebês e escolho o Porsche branco,assim que ligo escuto o ronco do motor que me acalma,dou partida e sigo rumo ao trabalho,assim que entro na empresa vejo os olhares de tesão das mulheres sobre mim,mas infelizmente pra elas não misturo funcionarias da empresa com prazer porque se não minha empresa iria a falência,subo no elevador privado que leva diretamente a minha sala,assim que entro vejo uma pilha de pastas para eu examinar,pelos vistos vou fazer horas extras hoje,me sento na minha cadeira pronto e disposto a começar o meu dia de trabalho,depois de algumas horas o meu celular vibra,pego pra ver quem é,vejo  uma mensagem da minha mãe:

De: mãe

Filho sua nova funcionaria se chama Luisa,ela é uma simpatia só!

Ela é totalmente o contrário do padrão  de mulher que você gosta então espero que ela fique por lá por bastante tempo, Beijinhos mamãe te ama <3<3...

Reviro os olhos ao ver os corações no fim da mensagem, como minha mãe é melosa...

Para: mãe 

Ainda bem que ela não faz meu tipo, porque vou te falar,se eu ficasse mais uns dias sem funcionária minha casa ia me engolir, bjs mãe e obrigado!

Trabalho por mais algumas horas pulando o horário do almoço pra ver se termino com esses trabalhos pendentes, assim que que o relógio acusa 19:00 horas, dou um suspiro aliviado por ver que terminei tudo que tinha que fazer, sinto minha barriga roncar e dou uns tapinhas nela pra ver se ela se acalma, me espreguiço e me arrumo pra ir pra casa, estou doido pra tomar um banho e comer uma bela refeição caseira já que nas últimas semanas tenho almoçado e jantado em restaurantes, confesso que já estou enjoado...

Assim que que chego na porta principal da empresa, uma loira gastíssima para  na minha frente jogando seu charme, quando estou prestes a lhe fazer um convite vejo o crachá da empresa o que me detém, dou um sorriso pra ela e digo que não fico com mulheres da empresa caso ela não saiba, mas ela apenas me responde que hoje foi o seu último dia na empresa e que ela se demitiu com a esperança de algum dia eu dormir com ela, contenho um sorriso e digo:

Eu: Minha linda jamais deixaria que o seu sacrifício de se demitir fosse em vão se é transar comigo que você quer, eu realizo seu desejo, mas já vou logo avisando que vai ser apenas uma transa e nada mais.

Vejo a loira que se chama Roberta, pelo menos era o  que estava escrito no crachá dela abrir um sorriso enorme, ela começa a fazer charminho e diz:

Roberta: Eu aceito suas condições! Vamos?

Eu: Reflito um pouco e digo _ Minha linda apenas não vou poder ir hoje porque meu dia de trabalho foi cansativo e eu estou morto pra chegar em casa, mas amanhã neste mesmo horário eu te pego e te levo pra um motel o que me diz?

Roberta: hum... puxa! Eu vou te perdoar só porque você está cansadinho...Amanhã então te espero aqui.

Me contenho para não gargalhar ao ver aquela mulher tentar me seduzir com seus biquinhos, ela é gostosa pra caralho isso não posso negar, pena que vai ser pente e rala porque ela tem cara daquelas mulheres que acham que vão me dar uma chave de coxa e me deixar caidinho, coitadas mal sabem elas que pra me deixar de quatro tem que ser a mulher maravilha na cama, e pra entrar no meu coração trancado tem que ser uma arrombadora de cofre profissional.

Viro as costas pra ela e vou em direção ao meu carro que já está na frente da empresa, cumprimento o manobrista que joga  a chave em minha direção, agarro e entro no carro dando partida. Assim que chego em casa, sinto o cheiro maravilhoso de limpeza, olho para os móveis que estão cintilando de tão limpos, fecho os olhos e respiro fundo pra sentir o agradável cheiro de casa limpa, não que eu seja fanático por limpeza mas minha casa estava mesmo precisando de ser limpa, a nova funcionaria já me impressionou no primeiro dia pois pelo o que estou vendo ela limpou  a casa inteira, dou uma olhada em volta e não á vejo, subo as escadas em direção ao meu quarto pois necessito de um banho, assim que termino coloco uma calça de moletom bem larga e fico sem camisa mesmo, desço as escadas e vou em direção a cozinha para ver se tem algo pra comer, assim que entro vejo uma baixinha de costas em uma escada de metal procurando algo nos armários superiores, e tenho a estranha sensação que já vi aquele corpo em algum lugar...

DESTINADA A TE AMAR...Onde histórias criam vida. Descubra agora