Luisa
Após o espetáculo de prazer que vivenciamos me levanto e reparo o quarto da boate, ele tem uma cama no centro, um bar, sofá e uma porta que leva pro banheiro, entro nele e abro o chuveiro na água fria que ameniza o calor do meu corpo, pego um shampoo que estava lá e começo a massagear o meu coro cabeludo quando de repente um corpo másculo se posiciona atrás de mim e assume o controle da lavagem dos meus cabelos, as mãos de Rafael vão passando por todo o meu corpo, ele ensaboa o meu corpo como se estivesse adorando cada pedacinho dele, quando chega na minha vagina ele delicadamente ensaboa esfregando como se tivesse fazendo carinho, o meu corpo pulsa com a atenção que ele me dá, depois que já estou devidamente ensaboada entro embaixo do chuveiro e me enxáguo, trocamos de lugares e é a vez dele de entrar embaixo do chuveiro ele pega o sabonete e começa a se lavar e eu cruzo os braços fazendo bico, ele para abruptamente chega perto de mim e morde os meus lábios...
Eu_ AII doeu!!
Rafa_ Isso é pra você parar de ficar me provocando...Porque você tá fazendo esse biquinho de quem perdeu seu doce preferido?
Eu_ É porque eu realmente perdi o meu doce preferido...
Rafa_ Há é? E o que é?
Eu_ Você!
Rafa_ Eu?? mas eu estou aqui na sua frente.
Eu_ Mas eu também queria te dar um banho e você nem me deu a oportunidade e já foi se ensaboando seu sem graça!
Rafa_ Nossa como minha mulher é linda quando fica bravinha!
Meu coração dá um salto ao ouvir as palavras MINHA MULHER...Esse homem sabe como me dobrar.
Eu_ Eu não estou brava!!
Rafa_ Vem aqui toma, segura esse sabonete e pode fazer o que quiser com o meu corpo porque ele é todo seu...
Eu_ Você tem certeza que ele é meu?? ohhh que eu vou usar e abusar heim!!
Rafa_ Vem quero ver do que você é capaz!
Há agora ele mexeu com fogo me desafiando, ele que me aguarde...
Pego o sabonete e começo a ensaboar seu corpo lentamente, quando chego no seu pau que já está à postos me ajoelho e delicadamente passo sabonete e massageio seu saco o que faz ele soltar uns suspiros, enxáguo sem pressa, estou louca para tê-lo na minha boca mas quero provoca-lo até que ele perca a paciência, afasto ele do chuveiro o colocando apoiado na parede paralela ao chuveiro aproximo minha boca do seu pau e solto o ar quente da minha boca nele, ele geme de antecipação mas eu não o coloco na boca e ele diz:
Rafa_ Há tampinha você vai me pagar por estar me provocando desse jeito!
Ele segura em meus cabelos, mas rapidamente eu tiro suas mãos dou um sorriso safado e digo:
Eu_ Não senhor, suas mãos vão ficar paradinha sem me tocar, porque dessa vez quem vai fazer o trabalho todo sou eu!
Rafa_ Você tá me pedindo demais mulher! Eu não vou conseguir ficar sem te tocar eu preciso ter você em meus braços!
Eu_ Vou usar o seu exemplo... esse é seu castigo por ter vindo com aquela loira boazuda!
Rafa_ Mas eu não ia ficar com ela eu juro!
Eu_ Mas ia ficar com outra né?
Rafa_ Mas eu te amo...não faz isso...
Meu coração amolece com suas palavras mas mesmo assim não cedo, ele vai sofrer um pouquinho pela raiva e ciúmes que me fez passar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADA A TE AMAR...
Roman d'amourRafael devastado pelo morte inesperada de sua noiva se torna um homem frio com as mulheres e temido no mundo dos negócios... Luísa uma mulher considerada abaixo dos padrões desejado pela sociedade sonha em um algum dia encontrar um grande amor...