Cap 31

959 108 15
                                    

Luisa

Assim que Rafael sussurra ao meu ouvido seja bem vida á nossa casa, sinto o meu corpo inteiro arrepiar, desde que me mudei pra essa casa eu me senti muito confortável não digo no sentido de luxo e riqueza mas no acolhimento e sensações boas é como se realmente eu pertencesse a este lugar, e agora depois de ouvir Rafael dizer essas palavras apenas sinto isso se confirmar...

Ele entrelaça as nossas mão e me leva em direção ao pequeno aglomerado de pessoas que conversam entre si e nem percebem que cheguei, Rafael pigarreia e todos se viram, minha mãe e minha melhor amiga abrem um enorme sorriso ao me verem, olho pra D.Cassia que me olha com o que identifico como sendo alegria? Espanto? Aí meu Deus eu falei pra Rafael que isso não ia dar certo e que a família dele jamais ia aceitar que ele se case com uma empregada! Aperto forte a mão dele e ele acaricia o dorso da minha mão com o dedo polegar,dou um passo pra trás pra tentar me esconder, quando inesperadamente uma mulher que aparenta ter mais ou menos uns 20 anos não sei bem, me dá um abraço que quase joga nós duas no chão, retribuo sem saber ao certo quem ela é, quando com muita euforia ela diz:

Simone_ Oi cunhadinha!! Meu nome é Simone tenho 22 anos e sou a irmã mais nova desse chato aí, nossa você não tem noção do quanto que eu queria te conhecer!!

No inicio fico meia sem reação já que eu não sabia em todos esses meses que moro com Rafael que ele tinha irmã, os únicos que faziam visita eram os pais dele e James!

Eu_ Oi Simone meu nome é Luisa tenho 28 anos e também fico muito feliz em te conhecer!!

Simone_ Há então você é a famosa Luisa?

Eu_ Famosa!! Eu porquê??

Simone_ A minha mãe não para de te elogiar lá em casa, diz que Rafael estava mais nutrido e feliz e que finalmente alguém conseguiu suportar a rabugice dele o que por si só já é impressionante!!!

Abaixo a cabeça envergonhada D.Cassia dever estar desapontada comigo já que ela me colocou na casa do filho dela pra trabalhar e não pra namorar ele  e muito me menos casar com ele, o que ela deve esta pensando de mim agora? Ela confiou em mim! A minha mãe vai dizer que me avisou e que eu que não quis ouvir! O pior é que eu não sei nem como vou começar a falar pra D.Cassia que eu  me apaixonei pelo filho dela antes mesmo de vir trabalhar aqui e que eu jamais imaginei que  seria correspondida!

Sinto alguém se aproximar de mim e levantar o meu rosto delicadamente, os meus olhos se encontram com os de D.Cassia e ela gentilmente abre um sorriso, e com os olhos marejados ela diz:

Cassia_ Obrigada Luisa! Por ter entrado e iluminado a vida do meu filho, eu gostei de você desde o primeiro dia em que te vi aqui nessa casa, os meses foram passando e eu via a mudança que você foi trazendo não só ao ambiente dessa casa mas também no humor do meu filho, ele pode achar que me enganou e que eu não sabia que era você a tal mulher que derreteu o coração de pedra dele e não estou exagerando, o meu filho era totalmente fechado pra qualquer tipo de afeto que não fosse o familiar, mas aos poucos eu fui vendo que ele falava de você sem perceber e todas as vezes que eu vinha aqui visitá-lo ele não conseguia disfarçar o que sentia por você ele te acompanhava com o olhar onde quer que você fosse, há e não pense que a senhorita ficou pra trás porque não ficou, eu também percebi o amor e o cuidado que você tinha com ele os seus olhos brilham tanto quando olha pra ele e o sorriso que você abre é tão espontâneo e sincero, eu só estava esperando pra ver até quando  vocês dois iam ficar negando  esse sentimento, demorou mais do que eu esperava já que vocês levaram meses, mas em compensação o meu filho é rápido no gatilho pulando o namoro e passou logo pro noivado!!

O meu coração dispara  ao sentir o afeto no abraço de D.Cassia, e quando ela fala que já sabia que eu era apaixonada por Rafael e que é grata pelo amor que eu e Rafael sentimos um pelo outro eu não contenho a emoção e desabo em um choro, o meu coração estava tão apertado com a possibilidade dela me chamar de golpista e que não me aceitasse como nora me corroía por dentro, mas ao ouvir aquelas palavras um peso saiu das minhas costa e então digo:

DESTINADA A TE AMAR...Onde histórias criam vida. Descubra agora