Cap 46

595 71 13
                                    

Luísa

Vejo Rafael sair do quarto e em um piscar de olhos ele desaparece da minha frente, me arrasto até a cama e me jogo em cima dela em completo desespero, após algum tempo escuto o motor do carro que se afasta dos meus ouvidos até o som desaparecer, ao perceber que ele se foi sem nem ao menos vacilar sinto o meu coração se despedaçar de uma forma tão dolorosa que chego a sentir um aperto no peito, mergulho meu rosto no travesseiro e grito desesperada e loucamente em quanto as lágrimas rolam sem parar, pra ver se eu acordo desse pesadelo tão surreal, após chorar como uma louca fecho os meus olhos que já estão inchados e doloridos mas que mesmo assim insistem em jorrar litros de lágrimas, tento me lembrar onde eu errei, sei e percebo que dei tudo de mim nessa relação eu amei e ainda o amo como uma louca, mas eu tenho que entender que ele não me ama mais, assim que falo novamente essas palavras em minha mente solto um grito de dor e é uma dor real, física que passa por todo o meu corpo, me obrigo levantar e com dificuldades começo a tirar a lingerie e as sandálias do meu corpo, me olho nua na frente do espelho com a maquiagem toda borrada e os cabelos desgrenhados, vejo as marca das minha estrias em minha barriga, as celulites espalhadas pelo meu corpo e dou um sorriso triste, sei que ele não deixou de amar por isso pois quando ele me amava fazia questão de dizer que amava cada pedacinho meu e até os que eu não gostava, porém ele agora não me ama mais, não me deseja mais então não iria me querer mais...

Vou pro banheiro e fico por tempo indeterminado embaixo da água fria, tenho que criar coragem pra reagir eu preciso, então me levanto e pego um roupão que envolvo no meu corpo, caminho em direção ao meu celular eu vejo várias mensagens da minha cunhada e sogra falando que sentem muito pelo o que está acontecendo e que elas me amam e que mesmo que eu e Rafael não fiquemos juntos eu posso contar com elas, agradeço pelas palavras de forma breve pois estou sem cabeça, em seguida vejo os documentos espalhados, vou em direção a minha bolsa e pego uma caneta, depois com as mãos tremulas caminho em direção aos papéis que vão me levar ao meu novo destino sem o Rafael do meu lado, me sento no sofá novamente mas dessa vez decidida a dar a liberdade dele de volta, assim que começo a ler a segunda folha fico sem acreditar naquelas palavras onde descreve um acordo de divorcio que me favorece com a casa em que moramos, 50% das ações das empresas dele e mais um quantidade exorbitante que seria transferida para minha conta após a efetivação do divorcio, viro a folha e lá está colado um post-it com a letra de Rafael que diz:

Luísa tudo o que está descrito nesse acordo é direito seu, e mais uma vez me desculpa ter desperdiçado o seu tempo com a minha imaturidade, eu achei que estava pronto pra uma nova paixão mas infelizmente não durou, seja feliz!

Coloco os papéis de lado e me encolho no sofá abraçando meus joelhos mergulho o meu rosto entre eles e me entrego novamente a tristeza.

_ Meu Deus o que eu vou fazer da minha vida? Ele é a única coisa que eu quero mas não posso ter, eu não sabia que os momentos com ele iam ser tão breves, porque se soubesse eu teria aproveitado cada segundo e agora só o que me restou foi uma tempestade de dor, uma história de amor que se transformou na minha história de terror e as palavra de amor que ainda tenho aqui dentro de mim guardadas pra ele não adianta mais eu falar que pra ele se tornaram sem valor.

Será que algum dia minha boca vai poder dizer eu te amo novamente? Não sei... porém hoje sei que minhas lágrimas gritam eu te amo e nem sei se algum dia deixarei de amar esse homem.

Pego novamente meu celular e mando uma mensagem pra James perguntando se ele pode vir redigir um documento pra mim de extrema urgência, e ele prontamente me responde que já está a caminho.

Em seguida pego o documento de divórcio que Rafael me deu e rasgo e jogo os pedaços no lixo.

Após algum tempo escuto o interfone é o porteiro do condomínio da casa pedindo a liberação de James, atendo ele de roupão mesmo até porque não tem nada aqui que ele já não tenha visto em nossos jogos.

DESTINADA A TE AMAR...Onde histórias criam vida. Descubra agora