James
Finalmente estou de volta ao Brasil, há como amo esse país, em seguida faço check in no hotel em que fico hospedado toda vez que venho ao Brasil, alguns dias depois mando mensagem para o meu amigo avisando que estou no país em seguida tomo um banho para relaxar e poder tirar um cochilo, quando acordo ligo a TV pra ver se tem algo interessante, passa uma propaganda de um filme que está estreando nos cinemas, o trailer desperta o meu interesse, coloco uma roupa fresca já que está em pleno verão, pego minha carteira e a chave do Porsche que aluguei e me dirijo para o cinema mais próximo ao hotel, chegando lá compro o ingresso para o filme que vi no anúncio e uma coca-cola média, estou sentado em minha poltrona tranquilo quando de repente uma baixinha estabanada senta ao meu lado,e la parece bem empolgada para ver o filme porque não para de se mexer, o filme começa e eu acho muito engraçado, quando decido pegar minha coca pra beber vejo que o recipiente onde deixei o copo está vazio, então olho pro lado e vejo que a baixinha se confundiu e pegou meu copo, ela está dando gargalhadas do filme, come pipoca e bebe o refrigerante, ela coloca o copo no lugar e alguns instantes depois ela volta a pega-lo mas acho que o conteúdo chegou ao fim pois ela faz uma cara surpresa arregala os olhos, olha pra mim olha pro copo, e eu me seguro para não rir, ela me pede desculpas e me oferece o seu refil que ao contrário do meu é grande, eu digo que não há necessidade já que eu prefiro vê-la bebendo, ela, fica meio receosa dá de ombros e continua vendo o filme feliz da vida, ela me atraí de um jeito que não consigo explicar, já posso imaginar as loucuras que faria com ela na cama, enquanto observo toda aquela beleza o filme chega ao fim as luzes se ascendem e é quando tenho a certeza que tenho que ter aquela mulher pra mim, o sorriso dela me encantou, ela desce as escadas enquanto isso pego o papel do cinema que está no meu bolso e pergunto pra mulher que está perto de mim se ela tem uma caneta que possa me emprestar, ela sem tirar os olhos de mim pega uma caneta na bolsa e me entrega, sem perder a baixinha de vista escrevo rapidamente meu número, devolvo a caneta pra mulher que está quase babando e corro em direção a baixinha, ela se assusta quando se vira e me vê, entrego o papel na mão dela e digo que se ela não for comprometida pra me ligar, passo a semana toda esperando uma mensagem ou uma ligação, provavelmente ela é comprometida não que eu me importe já que se o casal topar eu entro no show de bom grado, mas curiosamente eu torço pra ela não ter ninguém já que a quero pra mim, se eu contar pra Rafael que acho que me apaixonei tenho certeza que ele não vai acreditar já que ele me chama de pegador gringo, se ela não me ligar juro que vou enlouquecer...nunca tive que correr atrás de mulheres e sim elas que se jogam aos meus pés, mas curiosamente a baixinha do shopping não se rendeu aos meus encantos, quando já estou desesperançoso ela me envia uma mensagem sinto o meu corpo se ascender, combino de á encontrar na frente da boate Swing, será que ela sabe o que rola lá dentro??? achei um encanto ao ver mensagem onde ela diz que eu não preciso me preocupar que a amiga dela conhece um dos sócios e que ele consegue colocar a gente pra dentro, acho que ela nem desconfia que eu também sou sócio daquela boate ou que eu tenha dinheiro, terei que ir de uber para não assusta-la, o tempo passa e eu já estou pronto com uma calça jeans preta e uma camisa branca, pego meus pertences e vou para boate, chego um pouco antes para pedir aos seguranças para fingirem que não me conhecem, assim que eles concordam fico mais tranquilo,alguns minutos se passam e um carro popular vermelho para na frente da boate uma mulher morena muito bonita sai do carro, fico decepcionado ao ver que não é minha baixinha mas a decepção logo passa quando vejo ela saindo do mesmo carro, ela está fatalmente sexy com um vestido preto que parece de couro,uma sandália de salto que valorizam suas lindas pernas, quando ela nota a minha presença ela me lança um sorriso matador, vou em sua direção e a beijo no rosto, o cheiro do perfume dela é doce como ela...
Eu_ Boa note Luísa!
Luisa_ Boa noite coca-cola!
Ao ouvir ela me chamar de coca-cola dou uma gargalhada com vontade e digo:
Eu_ Eu que deveria te chamar assim não?
Luisa_ Acho que combina mais com você já que não sei o seu nome!
Eu_ Minhas desculpas mais sinceras o meu nome é James.
Luisa_ Hum James!! nome chique heim...
Eu_ Hahahaha é um nome comum no meu país.
Luísa_ Seu país?? você não é daqui?
Eu_ Nasci nos Estados Unidos, mas sempre visitei o Brasil pois minha mãe é brasileira.
Luísa_ Há por isso você tem um pouquinho de sotaque pensei que você era de outro estado daqui do brasil.
Quando ia dizer que é muito difícil falar sem sotaque a mulher que estava com ela no carro me interrompe e diz:
Isa_ Oi já que minha amiga não nos apresenta eu sou a Isa melhor amiga dessa doida aí, vim avisar pra vocês que a gente já pode entrar, ai vocês dois acabam esse papo lá dentro pode ser?
A cumprimento e depois entramos para a boate que conheço muito bem, uma cabine da área Vip onde os vidros são transparentes não é a área em que costumo brincar de vez em quando, a cabine está no nome de Isa então ela nos leva até ela, pedimos umas bebidas que não demoram a chegar, Luísa toma sua caipirinha com vontade depois se levanta e me chama pra dançar sem pensar duas vezes eu aceito, a música que toca é sertaneja agradeço aos céus pelas aulas de dança que eu fiz, no meio da dança pergunto pra ela se ela tá solteira não que isso me impeça de ter algo com ela mas o parceiro caso ela tenha tem que estar de acordo, ela me responde dizendo que está livre leve e solta o que me faz sentir um alívio já que à quero só pra mim, então parto pra ação e beijo seu pescoço, ela arqueia me dando mais acesso então eu vou subindo até que chego no canto de sua boca e quando estou prestes a beija-la alguém bate no meu ombro, furioso me viro para ver quem é e descubro que é a dentista loira que eu fiquei em um dos quartos VIPS da boate Swing ela me olha com desejos nos olhos e diz:
Loira: Oi James, vejo que está acompanhado hoje, já convidou ela pro quanto VIP, estou acompanhada com o seu amigo da ultima vez, vamos todos pro mesmo quarto?
Luisa me olha perplexa e vira as costas para ir embora, seguro o braço dela pra poder me explicar quando Rafael chega e diz:
Rafael: Fala aí James!! trouxe companhia hoje?
Sinto o corpo de Luísa tremer, ela se vira lentamente e olha pra Rafael que faz uma cara de espanto quando á vê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINADA A TE AMAR...
RomanceRafael devastado pelo morte inesperada de sua noiva se torna um homem frio com as mulheres e temido no mundo dos negócios... Luísa uma mulher considerada abaixo dos padrões desejado pela sociedade sonha em um algum dia encontrar um grande amor...