Maratona 1/5
Começou uma pandemia, por causa de um vírus chamado covid-19, então não estamos indo para a escola e nem saindo de casa, eu estou saindo apenas para trabalhar.
- Mãe, vou trabalhar - beijei seu testa - tchau.Não se esqueça de tomar os remédios e ir na vovó - falei antes de fechar a porta.
Fui direto para a casa dos Lewis.Bati na porta e um homem alto moreno atendeu a porta.
- Boa noite, Sr.Greggs - cumprimentei ele com um aperto de mão.
- Boa noite, Addison, entre por favor - deu espaço para que eu entrasse e assim fiz - As crianças estão lá em cima, Avani está com uma amiga no quarto.Volto logo de manhã - assenti.
Eu cuido das gêmeas, Sasha e Samantha, que tem 4 anos e Henry que tem apenas 1 e já sabe falar, ele é muito inteligente.Eu cuido deles a muito tempo, conheci o pequeno Henry quando ainda tinha 3 meses de vida.
Eu não conheço muito a história da família, mais sei que a Sra.Greggs morreu ano passado por causa de um acidente trágico de avião.Além das crianças, também tem a filha mais velha, Avani, que estuda comigo.Eu não falo muito com ela, o máximo que eu faço é perguntar se ela quer comer e comprimenta-lá.
O Sr.Greggs saiu e fui para o segundo andar ver os pequenos.
- ADDISON - o pequeno Henry pulou no meu colo.
- Oi, como vai? - perguntei sentado ele na cama.
- Bem.Você não vai acreditar no que eu fiz - sorri com a animação dele - Ontem a gente foi no parquinho e eu fui na maior roda gigante que tinha e fiquei lá no alto, você acredita?
- Nossa! Que corajoso - sorri.
- No começo eu fiquei com medo, mais depois parecia que eu estava voando - eu ri fraco.
- Que legal! Cadê suas irmãs? - perguntei.
- Com a Ni - ele apontou para o quarto da irmã mais velha.
Ni = Avani.
- Tudo bem, você está com fome? Quer comer alguma coisa? - perguntei e ele balançou a cabeça como um "sim" - Fica aqui, eu vou chamar suas irmãs.
Bati na porta do quarto de Mads e ouvi uma voz me permitindo a entrada, então eu entrei.
Minha visão foi direto para uma morena jogando videogame.Seus olhos se arregalaram e ela ficou sem jeito.Era Dixie, eu não sabia que ela era amiga de Avani.
- Oi, Addison - Avani falou.
- Oi - sorri tímida.
Vi que ela ficou me encarando esperando que eu falasse o motivo de estar ali.
- Ah... - voltei minha atenção para as gêmeas - Vocês querem comer? - perguntei e elas assentiram.
Peguei Henry que estava no quarto dele e fomos todos para a cozinha.Preparei algo simples para eles comerem, panquecas.
Eu estava tentando ensinar Henry a comer sozinha, mais é uma coisa muito difícil e ele acabou derramando todo o suco em cima de mim e quebrou o copo dele, que era de plástico.
- Merda! - murmurei baixo para que as crianças não ouvissem.
Coloquei Henry no sofá e pedi para que as gêmeas ficassem de olho nele, o que era a mesma coisa que falar nada porque elas são até mais infantis que ele.Peguei minha mochila e fui para o banheiro me limpar, só troquei de roupa e voltei.
Encontrei Avani e Dixie brincando com as crianças.
- Vou limpar a bagunça - falei indo até a cozinha.
Estava comida espalhada para todo cato, suco derramado no carpete, me xinguei mentalmente.
||||||||||||||||||||||
Maratona hoje em amores.
Não se esqueçam de votar.
Bjs, titia Manu ♡.