3/14
- Addison está demorando muito, Dixie vai lá ver - minha tia falou.
- Não, Nora.Ela está em ligação.
- Dixie, ela está a 20 minutos lá fora.Vai lá ver - respirei fundo e me levantei.
- Tudo bem - fui para o quintal.
Fui até Addison que estava sentada no chão da grama, quando me aproximei um pouco mais, vi que ela estava chorando e muito.
Não falei nada, me sentei ao lado dela e abracei a garota de lado.
- O que aconteceu? - perguntei.
- Minha mãe...Ela - ela não conseguiu falar e começou a soluçar muito.
Seu choro era desesperador, seus olhos já estão inchados.
- Morreu - eu paralisei.
Eu tentei acalmar a garota, mais era impossível.
- Vão entrar, está começando a ficar frio e é melhor não pegar nenhum resfriado - falei me levantando e estendendo a mão para ela de apoio.
Passei a mão pelo seu rosto limpando suas lágrimas e entramos dentro de casa, todos ainda estavam esperando.
- Eh... - pensei em algo rápido para dizer - Estamos com muito sono, então vamos dormir.Boa noite - falei rápido.
Foi a única desculpa que eu pensei.
- Boa noite - a voz de Addison era fraca, mais saiu.
Nós despedimos e subimos para meu quarto, tranquei a porta para ninguém entrar.
- Senta aqui - ela se sentou na cama e eu me agachei na frente dela - Calma, respira - tentei acompanhá-la com a respiração.
- Eu deveria ter me despedido dela - falou entre soluços.
- Ela sabe que você ama ela e você sabe que ela te ama.Amor é melhor que milhões de palavras - limpei algumas lágrimas.
- Sim, mais eu poderia dizer mais.Ela merecia mais.
Ela se acalmou um pouco e deitou na cama.Fiquei carinhando seu cabelo até que ela dormisse.Cubri ela e respirei fundo.
Não imagino a dor que ela está sentido.Ela só teve a mãe presente na vida dela, além da avó.
Fui para o banheiro e fiz minhas higiene pessoais.
Deitei na cama, onde montamos para que Addison dormisse esses dias, e fechei os olhos tentando dormir.
Mais a única coisa que passava na minha cabeça era: Como ajudar Addison? Com quem ela vai ficar?
Mais depois de muito tempo, consegui dormi.
||||||||||||||||||||||||||
oiii, vou postar tudo hoje.