- Você está crescendo e amadurecendo, daqui a pouco vai estar casando com o homem dos sonhos, tendo o emprego dos sonhos e ficando rica profissionalmente e de vida também...
- Me deem licença, preciso ver algumas coisas - sai dali e indo para trás das decorações.
Sentei no chão e respirei fundo.Eu odeio quando eu estou na mesa de família e começam a decidir sobre o meu futuro, uma coisa que só eu tinha que decidir.
- A aniversariante se escondendo, o que houve? - era Addison.
- Oi - ela se sentou ao meu lado - estou me escondendo de um povo chato.Eles parecem que não tem a própria vida para cuidar.
- Agora está tudo bem? - assenti e senti o braço dela passar pelo meu ombro.
- Só precisava ficar um tempo sem ouvir aquelas merdas.
Ela ficou carinhando meu rosto e eu sorri de leve.Eu amo a leveza da sua mão passando pela minha pele.
- Vai aproveitar a sua festa - deitei no seu colo - não é bom você ficar se escondendo do povo, é a sua festa.
- Eu sei, mais eu já tô cansada desse povo - respirei fundo.
- Ainda nem teve o parabéns, ainda falta muita coisa.
- Eu já falei que não gosto de festas?
- Já - ri fraco.
- Eu continuo não gostando.Festa é mais para o convidado do que para o aniversariante.
- Não se diverte porque não quer, tem várias pessoas aí pra conversar.
- Mais a que eu preciso já dá aqui - colei nossos lábios.
- Posso te fazer uma pergunta? - fiz que "sim" com a cabeça e ela demorou um tempo antes de falar alguma coisa - esquece.
Franzi o cenho e olhei para o seu rosto.Como eu estava deitada em seu colo eu tinha a imagem de seu queixo, então ela olhou pra mim.
- O que é? Pode falar - peguei sua mão.
- Nada não, nada importante - sorriu sem mostrar os dentes.
- Ei, o que foi? - continuei insistindo.
- Hoje é um dia feliz, só isso.
Achei estranho a resposta dela, mas não quis insistir mais.Iniciei um beijo calmo,que foi interrompido.Ouvi alguém entrar falando alguma coisa.
- Dixie! - era minha mãe.
Logo que vi que era ela eu levantei rapidamente.
- O que você está fazendo aqui? - ela parecia estressada, como sempre.
- Nada, só... - pensei em uma resposta - Vim procurar minha bolsa - peguei minha bolsa que estava ali no chão.
- Vamos, precisamos cantar o parabéns - respirei fundo antes dela me puxar pelo braço.
Virei meu rosto e mandei um beijo para Addison que deu uma risada e sorriu.
- Passei trinta minutos procurando você, Dixie Jane D'amelio - minha mãe estava furiosa - Porra Dixie, estávamos te procurando e você lá dentro.O que você estava fazendo? Porque uma bolsa você pega em 5 minutos, não trinta.
Eu não disse nada, não tinha o que dizer.Se eu falasse que eu estava ali beijando minha amiga/ficante, acho que ela me daria um tapa na cara ou pior.
Parei atrás da mesa do bolo, que estava coberto por uma caixa, por isso eu não vi como estava; e todos estavam na frente da mesa, observando eu e minha família atrás da mesa.
- Onde você estava? - Charli sussurrou no meu ouvido.
- Lugar nenhum - sussurrei de volta.
Começaram a cantar parabéns e logo tiraram a caixa de cima do bolo.O bolo estava lindo, eu não sei descrevê-lo de tão maravilhoso.Era um bolo com as cores do tema da festa, azul,roxo e preto; tinha alguns confetes e decorações em cima também.
- COM QUEM SERÁ, COM QUEM SERÁ, COM QUEM SERÁ QUE A DIXIE VAI CASAR? VAI DEPENDER, VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE O NOAH VAI QUERER - olhei pro meu amigo que dava risada do coro.
Poderiam fazer "com quem será?" com várias pessoas, até com a parede, que ia ser mais provável do que eu com Noah.
- DISCURSO, DISCURSO.
- Querem discutir? - gritaram "sim" em coro - vão ler a Bíblia - Senti o tapa no meu braço, minha mãe estava puta comigo.
- Dixie! - ela me repreendeu.
- Vamos cortar o bolo - falei pegando o instrumento, que eu não sei o nome, para cortar o bolo - E o primeiro pedaço vai para... - fiz um suspense - meu pai - entreguei para o mais velho que beijou minha bochecha - O segundo pedaço vai para... - continuei fazendo suspense - mãe - ela fingiu um sorriso e pegou o prato.
Terminei de cortar o bolo e as pessoas começaram a fazer fila para pegar e eu fui entregando com alguns doces.
- Vou comer bolo mais queria estar comendo você - Addison sussurrou no meu ouvido, eu dei um tapa no seu ombro e ri.
Continuei entregando os bolos até eu cansar, depois minha mãe ficou com essa função.Peguei meu pedaço de bolo e sentei na mesa onde meus amigos estavam.
- Cansei - respirei fundo sentando.
- Mulher, onde tu tava? Tua mãe estava te procurando pra cacete - Noah perguntou e eu comi uma garfada do bolo.
Olhei para Addison que ria.
- Hm, entendi.Você tava dando - eu soltei uma gargalhada.
- Não,menino! - ele riu - Eu estava procurando minha bolsa.
- E você Addison? Também tinha sumido - Mads, amiga de Addison, perguntou para ela.
- Eu? - todos na mesa, tirando eu, assentiram - Estava no banheiro.
- Teve o que? Tu demorou muito.
- O que eu faço no banheiro não é da sua conta - eu ri muito alto, as pessoas da outra mesa olharam.
- Lacrou gatinha - Nailea e Addison fizeram um high five.
Continuamos rindo e conversando muito, até dar duas horas da manhã e as pessoas já tinham ido quase todas embora.
Só estava minha família, Addison,Avani,Chase e Mads.Os adultos estavam limpando, enquanto a gente fica conversando na mesa.
- Addi, você vai ficar aqui até quando? - Charli perguntou.
- Até amanhã, vou ficar na casa da Avani.
|||||||||||||||||||||||
OLÁÁÁÁ ESTOU MUITO FELIZ, SÓ ISSO QUE QUERO FALAR E QUE ESTOU PLANEJANDO MUITAS FICS QUANDO ESSA AQUI ACABARRRRR