Cheguei na escola e fui pegar meus livros para a primeira aula no meu armário.Quando eu abri, caiu mais uma cartinha.
💌
Dá pra ser feliz vivendo sua verdade, seja ela qual for.D'ASorri lendo uma frase do meu livro favorito, Os Sete Maridos De Evelyn Hugo.
Olhei para um lado e para o outro tentando encontrar alguém que possa ter escrito isso, tentativa falha.
Fui para minha aula de matemática.
- Hoje vou entregar as provas da semana passada para vocês - Sr.Galler, o professor, falou com uma pilha de provas na mão - Senhorita Rae, entrega para mim.
Comecei a entregar e prestar atenção nas letras das pessoas, para tentar comparar com a letra das cartas que eu recebo.Não deu muito certo, porque para mim todas as letras eram iguais ou parecidas.
- Ei, vai me entregar não? - Bryce falou me tirando do transe.
- Ah, desculpa - entreguei a folha rapidamente para ele que sorriu rápido.
Continuei entregando as provas e percebi que duas letras eram parecidas com as da cartas,li os nomes, Dixie Jane D'amelio e Anthony Reeves.
Sentei na minha cadeira e fiquei pensando em quem poderia ser, em uma estratégia de conseguir saber.Eu não consegui prestar atenção na aula, não com uma pista.
- Terra chamando Addison - Mads estralava os dedos na minha frente.
- Que? Hm, sim - falei rápido confusa e ela riu da minha cara - Cadê Nailea?
- Na aula dela - falou como se fosse óbvio, eu fiz uma careta.
Nós estudamos em um lugar onde o ensino médio é de um lado e do outro tem o campus da faculdade.Eu acho isso bem legal, porque assim consigo ver sempre Nailea.
- Vamos pro refeitório - me puxou para o local.
Sentamos em uma mesa cheia de pessoas,pessoas populares.Eles só ficam falando sobre dinheiro e coisas de gente rica, eu não sou assim e não chego nem perto de ser.
Eu vim de família humilde, com poucas condições, só estudo aqui por causa de uma bolsa de estudo.Mais ninguém sabe disso.
Não é que eu tenha vergonha, nunca vou ter vergonha das minhas origens, eu só tenho medo de ser tratada diferente por não ser igual a eles.Mais eu nunca falei que eu era rica, nunca, então se acham isso a culpa não é minha, certo?Minha mãe, uma empregada doméstica, que tem que cuidar da filha e da própria mãe doente.O salário dela não paga nem as contas direito, eu seria egoísta se ficasse pensando em mim.Para ajudar em casa, eu tenho que trabalhar como babá todo final de semana e nas sextas na lanchonete do meu bairro, com isso eu ganho uma grana boa para ajudar na casa e ainda consigo guardar uma quantia para o meu cofre para a faculdade.
- Addison, você vai? - Grace perguntou.
- Pra onde? - franzi o cenho e ela soltou uma gargalhada.
- Pra festa de aniversário do Anthony - foi a vez de Mads falar - Em que mundo você está?
- Ah, desculpa, eu estava pensando na prova de amanhã - menti.
Em vez de ir para a próxima aula eu fui para a biblioteca, eu realmente preciso estudar para a prova de amanhã, é uma das provas mais importantes do ano.
|||||||||||||||||
Oi gente, acho que eu vou postar bastante hoje,o que acham?
Não se esqueçam de votar
Bjs, titia manu ♡.