Addison e Dixie se formaram e logo depois entraram na faculdade, Dixie em medicina e Addison em pedagogia. Elas terminaram as faculdades e começaram a atuar em suas áreas, Addison era professora em uma das melhores escolas particulares da região, e Dixie era uma neurocirurgiã nova na área mais muito talentosa.
Elas começaram a morar juntas depois de 12 anos de relacionamento. Aos 35 anos já tinham uma vida formada, com família.Tinham 2 gatos, Fallon e Dantan.
Elas eram super felizes. Estavam finalmente completas em tudo na vida.
Addison e Dixie não queriam ter filhos por trabalharem demais e não terem tempo, por isso os gatos.Preferiram ter filhos pets, que era um pouco mais fácil para cuidar.
Addison convive ainda com o pai adotivo e com a família. Sempre em festividades todas as famílias se encontram para comemorar.
Não tinham nada de errado na vida delas, não que elas percebecem. Até o relacionamento delas eram perfeitos.
Às vezes brigavam? Sim, brigavam até bastante. Mas nunca deixaram essas brigas irem além de desentendimentos. Elas se amavam, não tinham para quer deixar que uma simples briga jogasse tudo para o ar.
A briga mais séria delas foi por causa de casamento. Dixie queria se casar e Addison não queria, por problemas que deram nos casamentos da família biológica dela. Addison tem medo de que depois do casamento comecem os problemas mais sérios e chegue em separação. Dixie acha isso idiotisse da parte da companheira, talvez porque não tenha passado pelo mesmo, mas ela nunca mais tocou nesse assunto.
Dixie tem medo de tocar no assunto e Addison surtar e tentar fazer algo com a própria vida, como já tentou fazer anteriormente.
Talvez a vida delas não seja tão perfeita quanto pensamos. Mas estão felizes do mesmo jeito. E o mais importante é que estão finalmente juntas!
Juntas são mais fortes, superando obstáculos complicados da vida e passando cada fase de cada vez.
Todos merecem um final feliz, inclusive elas.
Estão felizes com a família e amigos ao seu redor e por amarem uma a outra, isso que importa e isso que vai prevalecer pelo resto da suas vidas, para sempre.
|||||||||||||||||||
Final!!! eu tô muito feliz mais ao mesmo tempo muito mal.
Foi muito bom enquanto durou! amo muito vocês, nos vemos na outra fic.
Vão ler minha outra fic: Closet