- VOCÊ O QUE? - dei um pulo da cama.
- Desculpa Dixie, eu tinha esquecido que não podia falar - fechei os olhos respirando fundo.
- Eu sabia que isso ia dar merda - passei a mão pelo meu rosto - o que ela falou?
- Nada, ela só me agradeceu - soltei uma risada nasal.
- Eu sabia que isso não ia dar certo - repeti dando um leve soco na cama.
- Calma, talvez ela pense que foi outra Dixie - revirei os olhos.
- Só existe uma Dixie na escola e ela sou eu - bufei.
Fiquei andando de um lado para o outro tentando achar uma solução.
- Eu vou ignorá-la se ela tentar falar alguma coisa - falei firme.
- Não, essa é a pior coisa que você pode fazer.
- Então o que eu faço?
- Nada, haja normalmente - fechei os olhos tentando imaginar como seria isso.
E a única coisa que consegui imaginar é ela me ignorando, então está tudo bem, não está?
Recebi uma notificação de mensagem no meu celular, era ela.
Tudo bem? Eu acho que precisamos conversar.
Não é nada de mais né?! Ela pode querer conversar sobre outras coisas, sobre escola por exemplo.
- O que eu respondo? - mostrei a mensagem para Avani.
- Pergunta sobre o que é - assenti e digitei.
Sobre o que sería?
- E se ela não tiver se ligado que é você?
- Eu já falei, óbvio que ela se ligou.Ela mandou mensagem no número que eu mandei os poemas/quotes - suspirei me sentando na cama.
Eu olhava fixamente o celular esperando uma resposta, que rapidamente foi enviada.
Eu sei quem você é e preciso conversar pessoalmente.
Tudo bem, ela não sabe o porque que eu envio essas coisas e nem sobre meus sentimentos por ela e nunca vai ficar sabendo, certo?
Ela pediu para nos encontrarmos ainda hoje no Dunkin, eu apenas mandei um joinha em sinal de confirmação.
Para ser bem sincera eu estou com um pouco de vergonha e medo do que ela queira falar comigo.
- Eu preciso me arrumar - entrei em desespero.
- Calma, eu vou te ajudar - se levantou e foi até o meu guarda roupa.
- mesma coisa que nada - ela revirou os olhos.
- Então eu vou embora - falou séria.
- Nossa, eu só estou brincando - eu ri.
- Hum - continuou mexendo no meu guarda-roupa em silêncio.
||||||||||||||||||||
oi gente