Notas do autor: Eu chorei escrevendo esse capítulo, sério-
Jisoo POV
Acordo com o som do despertador, abro os olhos vendo Lisa o desligando. Era a segunda vez que ela dormia comigo, no primeiro dia ela ficou cantando até eu pegar no sono, ontem ela contou histórias dela pra mim. Estou conseguindo dormir a noite inteira, sem acordar, sem pesadelos.
Ela é muito boa pra mim, a Rosie passou o dia aqui ontem e mesmo assim ela me deu muita atenção, deixou até a filha com ciúmes, mas acho que ela acabou nem percebendo.
— Você tem que se arrumar pro acampamento — Fala e eu saio de cima dela e sento na cama — Bom dia, meu bem — Fala e da um beijo no meu rosto
— Bom dia, tia — Falo — Desculpa, não percebi
— Eu não me incomodei nem um pouco — fala sorrindo e levanta da cama — Eu vou me arrumar, suas coisas já estão todas prontas não é?
— Tão sim — Falo e ela sai
Caminho até o banheiro, tomo um banho e visto a roupa que eu tinha separado na noite anterior.
Desço as escadas, hank já corria atrás de mim quase me fazendo cair. Morar aqui é tão confortável de todas as maneiras, a Lisa é carinhosa, ela se preocupa comigo, cuida de mim. Ela me lembra o meu pai.
Minha vida não era perfeita quando ele estava vivo, mas ele fazia tudo melhorar. Me ajudava com a escola, me dava carinho, amor, atenção, e me protegia da minha mãe, até onde podia pelo menos. Ele era maravilhoso e a Lisa é como ele, a forma que ela cuida, se importa e me protege é igualzinha.
— Vamos tomar café da manhã — Fala já me servindo
Estava preocupada com como as coisas vão acontecer no acampamento, toda a história de agressão e prisão da minha mãe e do meu padrasto se espalhou e saiu até nos jornais, tudo o que eu não preciso são pessoas falando disso sem parar.
Quando termino de comer Lisa leva minhas coisas até o carro e eu escovo os dentes antes de ir até lá, ela me esperava encostada no carro.
— Vamos?— Pergunto
— Você tem certeza que quer ir? Você não precisa se não quiser
— Eu quero — Falo e ela fica mais tranquila
— Você não vai ficar com o celular, mas os professores vão ter, qualquer coisa é só me ligar, se quiser voltar, passar mal, tiver pesadelo, qualquer coisa, não importa a hora, eu vou te buscar — Fala, sorrio e a abraço
— Pode deixar — Falo e entro no carro, banco de trás já que íamos buscar a Rosie e a tia Jen
Logo estávamos às quatro no carro, Rosie entrelaça nossos dedos e eu sorrio a encarando.
— Você acha que vão tocar nesse assunto? — Pergunto e ela coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha
— Os professores falaram com a gente no privado, falaram sobre sua situação psicológica e que você não devia se estressar, pelo contrário, era pra relaxar, provavelmente ninguém vai tocar no assunto e além do mais todo mundo da sala gosta de você — Fala e eu concordo, a Lisa falou com a escola sobre isso, provavelmente ela que pediu pra eles falarem com os alunos, a maioria dos professores não se importa muito.
— Que bom — Falo e ela deita a cabeça no meu ombro, não demorou muito pra chegarmos na escola onde era o ponto de encontro.
— Cuidem uma da outra, Roseanne não quero nenhum professor me ligando reclamando que você tá batendo nos colegas — Tia Jen fala e eu rio. Ela da um beijo na filha e um em mim — Se cuida, meu anjo e cuide dela, Rosie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível - Jenlisa (Lisa G!P!)
FanfictionDurante o Ensino Médio Jennie, uma coreana que fazia intercâmbio na Tailândia, conheceu Lalisa com quem namorou por três anos, tudo ia bem até Jennie encontrar Lisa a traindo com outra. Ali ela teve seu coração despedaçado, não aceitou as desculpas...