68

6.6K 733 338
                                    

Rosé POV

Já passavam das 18:00, nós já estávamos prestes a ir embora, eu a minha mãe e a Chu. O tio Bambam foi lá em casa, tomou um banho e voltou, eles vão ficar revesando quem fica com a minha mãe e quem fica com a gente lá em casa.

Minha mãe continuava adormecida, eu só queria chegar em casa e poder dormir abraçada com ela, eu não estou conseguindo dormir, toda hora com medo de receber uma ligação dizendo que minha mãe está morta. Eu adormeço, mas acordo a cada um hora, com medo.

Pra completar as aulas já estão acabando, por causa da escola, nossas férias esse ano não foram em julho, segundo eles tínhamos que fechar alguns conteúdos a mais, então só foi em setembro e isso está péssimo pra mim, eu achava que terminar esse ano mais cedo e ter mais férias seria ótimo, mas agora com a minha mãe em coma, num hospital e eu tendo provas a partir da próxima semana, estou quase entrando em desespero, Jisoo também está preocupada, mas calma por causa do remédio. Ela foi na psicóloga hoje, minha mãe a levou, ela voltou um pouco melhor.

Minha mãe queria marcar pra mim também, mas eu não quis, a única coisa que eu quero é que minha mãe acorde.

Amanhã tem um trabalho pra apresentar, já estava feito dias atrás, eu e a Chu um dia antes do que aconteceu com a Lisa, minhas mães tinham meio que brigado esse dia, no sábado, e a minha mãe ajudou a gente e depois fomos passear. Foi tudo ótimo naquele dia, exceto pela tia da Jisoo.

Ela entrou em casa naquele dia, minha mãe deixou ela entrar porque ela queria ver a Jisoo. Antes de eu e a Chu descermos, ela tentou beijar minha mãe, e ficou muito brava quando a Lisa não cedeu. Quando chegamos na sala parecia tudo bem, apesar do climão enorme.

Jisoo repetiu mais uma vez que não queria nenhum contato com alguém como ela e que ela não voltasse, minha mãe pediu pra ela ir embora e do nada a mulher surtou, sem nenhuma explicação, quer dizer durante a conversa com a Jisoo ela tremia um pouco as mãos, mas tipo, minha mãe foi super educada com ela.

Ela começou a gritar de repente e ia bater na Jisoo, mas minha mãe se meteu na frente, eu estava a pouco mais de um metro delas e a mulher maluca pegou um copo de vidro e jogou na minha direção, minha mãe foi rápida e me puxou pelo braço. Enfim, depois disso Lisa foi até a mulher e a colocou pra fora a força, ela passou uns 15 minutos gritando do lado de fora e depois sumiu, não deu as caras até agora.

Depois que ela foi embora minha mãe estava com enxaqueca e eu e Jisoo fomos ensaiar a apresentação do trabalho pra não deixe tudo pra fazer em cima da hora.

Mas infelizmente amanhã já é quarta, o dia da apresentação, tentei falar com a professora, mas ela disse que a gente iria zerar se não apresentasse, minha mãe ameaçou processar a escola e nem assim ela desistiu e eu disse pra minha mãe que nós iríamos, tudo que a gente não precisa é mais um processo, até porque os "pais" da Jisoo vão ser julgados em uma semana, o tio Bambam quem vai assumir tudo.

Como tudo sempre pode piorar, a notícia da minha mãe se espalhou e a assistente social queria levar Jisoo para um abrigo, ela tava até com uma permissão assinada, minha mãe pode morrer a qualquer momento e essa mulher continua assim. Enfim ela simplesmente falou que minha mãe não tinha condições de ficar com a Jisoo. Ela achou mesmo que conseguiria, mas o tio Bambam interveio, ele disse que enquanto a minha mãe não estivesse em condições de responder ele cuidaria de tudo e a Jisoo ficaria com ele, também disse que ela não poderia usar a justificativa de suicídio porque investigações estavam sendo feitas e não sabíamos ainda se realmente foi uma tentativa de suicídio ou homicídio.

Ela perguntou quem iria querer minha mãe morta, eu falei a tia da jisoo, os padrasto dela que poderia ter pedido pra alguém, até a mãe dela poderia querer isso. O tio Bambam não ficou por baixo e começou a falar vários tailandeses que não tinham uma boa relação com a minha mãe, no final o advogado da Lisa e ele conseguiram reverter a situação, mas se tiver sido suicídio vamos ter problemas com isso.

Um Amor Inesquecível - Jenlisa (Lisa G!P!)Onde histórias criam vida. Descubra agora