63

7.1K 796 325
                                    

Jennie POV

Depois de passar o sábado deitada decido ir até a casa da Lisa e tentar falar com ela, nós não nos falamos desde ontem a noite, pelo menos eu tenho a desculpa perfeita de que estou indo pegar Rosé, caso ela não aceite falar comigo. Rosie disse que ela estava deprimida desde o que aconteceu e isso fez eu me sentir mais culpada.

Afinal eu já tava achando que ela tá mal esses dias e eu posso ter piorado tudo, mas não foi por querer, eu estava com raiva, falei sem pensar.

Nos últimos 4 meses a Lisa tem sido perfeita, ela me mostrou que mudou, conquistou a Rosie, cuida dela tanto quanto eu, ajudou a Jisoo, adotou ela e cuida das duas.

Ela está mesmo diferente, está se esforçando pra ser uma boa mãe, ela mudou e eu sei disso, eu conheci a Lisa de antes e de agora e posso afirmar com propriedade que ela não é mais uma mimada que se acha dona do mundo.

Bom, tudo começou na terça-feira, depois do trabalho eu decidi ir na casa da Lisa, porque não queria jantar sozinha, nos dias que as meninas tavam no acampamento eu dormi lá então eu tinha uma chave e entrei direto na casa, Rosie e Jisoo estavam em um sofá e Lisa estava em outro sofá com a Haewon, até aí tudo bem, mas essa desgraçada começou a dar em cima da Lisa na minha frente, na cara dura sem nem disfarçar, sabendo que nós estamos juntas.

Ela mexia no cabelo, subia a saia, mordia o lábio, mexia as pernas. O olhar de Lisa nem sequer saiu do seu rosto, eu fiz questão de marcar território, beijar Lisa, segurar sua mão ela também fazia carinho em mim a todo momento, mas isso não fez aquele demônio parar.

Quando ela foi embora, Lisa disse pra ignorar, por Jisoo e eu fiz isso e ignorei. Dormimos juntas aquela noite.

Na quarta-feira, fizemos a rotina normal, eu fui trabalhar, deixei as meninas na escola, passei em casa coloquei roupas em uma mochila e fui pra casa da Lisa.

Novamente ela estava lá, dessa vez ela estava conversando com as meninas e com uma história de que queria ficar perto da sobrinha e contando histórias da infância dela com o pai da Jisoo.

Jisoo não gosta dela, mas estava gostando de ouvir as histórias, então eu tolerei, respirei fundo, contei até mil e ignorei. Mas ela também estava quase implorando que eu batesse nela, toda vez que ela estava em uma parte mais animada da história colocava a mão na coxa de Lisa, que por sua vez só se ajeitava no sofá fazendo ela tirar a mão.

Eu passei a noite emburrada e Lisa novamente pediu pra fazermos isso pelo Chu.

Como o resto dos dias essa semana, na quinta, eu fui pra casa da Lisa, na verdade ela foi me pegar depois do trabalho.

Estavam só Lisa, Jisoo e Rosé. Foi tranquilo e como sempre tive a impressão de que Lisa não está bem, ela tava pensativa, calada e dizia que não era nada. Fiquei preocupada, mas deixei pra lá, hoje eu não iria dormir lá, mas sábado íamos passar o dia juntas e eu ia perguntar de novo.

Tava tudo bem, mas como satanás gosta atentar antes das 20:00 a bendita tia da jisoo já estava lá e disse achou por acaso um álbum de infância.

"Por acaso", até parece, ela deve ter ido até o inferno caçar isso.

A parte boa é que Jisoo ficou feliz e pegou várias fotos do pai criança, a parte ruim como sempre é a tia dela que teve a cara de pau de sentar no colo da Lisa duas vezes e falar "aí desculpa, nem vi" até parece, se tivesse realmente sem querer eu entenderia, mas quando ela saía do colo da Lisa, ela pedia desculpa mordendo o lábio.

Quando a mulher estava indo embora Jisoo foi educada, como sempre porque ela é um anjo, e disse que agradecia pelas fotos mas que não queria contato com uma pessoa que podia ter ajudado o pai dela e não fez isso porque não se importava com o próprio irmão.

Um Amor Inesquecível - Jenlisa (Lisa G!P!)Onde histórias criam vida. Descubra agora