Notas do autor: O tão temido capítulo 64 chegou, como se sentem?
A Jennie achando a Lisa estranha, os pov's da Lisa pararam alguns capítulos atrás, a tia da jisoo por aí e o julgamento para acontecer.
Daqui pra frente tem bastante coisa importante para acontecer.
E por último, estou aqui avisando que estamos caminhando para o final dessa história maravilhosa.
Jennie POV
— O cheiro está uma delícia — Escuto a voz de Lisa e sinto seus braços abraçando minha cintura e mordendo meu ombro
— É óbvio que tá, mas você devia estar descansando — Falo enquanto faço o jantar
— A enxaqueca já passou — Fala
— Cheirinho bom, senti lá do quarto — Escuto a voz da Rosie
— Já está, pronto, só falta essa senhorita me largar para eu servir — Falo e Lisa me vira pra ela
— Não quero soltar — Fala e me beija, coloco minhas mãos em seu rosto fazendo carinho com meu polegar e ela sorri
— Eu tô com fome — Rosie reclama e Lisa se separa
— Não da pra ter filhos e paz — Lisa brinca e vai pra mesa
Rosie se serve sozinha, mas eu coloco pra Jisoo e pra Lisa, se não elas comem muito pouco, coloco o meu também e jantamos juntas.
— Eu tenho uma ótima notícia — Rosie fala
— Qual? — Lisa pergunta sorrindo
— Todo fim de ano, tem uma apresentação de um aluno escolhido pra encerrar as aulas, as vzs o aluno, dança ou canta, apresenta poema, enfim. Eu fui escolhida esse ano — Fala sorrindo
— Que bom, meu amor — Falo sorrindo
— Com certeza vai ser a melhor apresentação de todos os anos — Lisa fala sorrindo
— Obrigada, mãe, espero que você esteja lá, você nunca me viu cantando em uma apresentação — Fala
— Não vou perder por nada, meu bem — Lisa fala e Rosie sorri
Jantamos em um clima divertido e depois jogamos um pouco na sala, mas não demorou muito pras meninas irem pro quarto, Lisa levou elas pra passear durante o dia, então elas estavam cansadas, já Lisa não parecia nem um pouco cansada.
Assim que entramos no quarto ela me beija intensamente, desabotoou sua camisa e ela solta minha cintura apenas para terminar de tira-la, nos separamos por alguns segundos e ela retira minha camiseta, logo cola nosso lábios novamente.
Lisa me paga no colo e me leva até a cama, seus beijos fazem uma trilha até meu pescoço, deixando leves mordidas e beijos molhados, ela estava se comportando nas últimas duas semanas e deixando o meu pescoço livre, graças ao meu trabalho, devo agradecer.
Sem nenhum pouco de dificuldade ela retira meu sutiã com certa urgência e sinto ela morder meu mamilo antes de o envolver os chupando com certa força, como sempre meu pescoço provavelmente vai ser um dos poucos lugares sem marcas.
Seus beijos continuam até chegar ao meu short, o qual ela retira com rapidez junto com a minha calcinha. Tento me lembrar que as meninas estão no quarto ao lado e podem estar acordadas, mas lembrar disso enquanto sentia a língua de Lisa em minha intimidade foi o maior desafio.
Vejo Lisa se levantar de repente, tira o resto de sua roupa e pega uma camisinha logo a colocando e caminhando até mim, ela entra mim devagar enquanto deixa beijos e mordidas pelo meu pescoço, mordo meu lábio em uma tentativa um pouco falha de segurar meus gemidos enquanto ela estocava com movimentos rápidos contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesquecível - Jenlisa (Lisa G!P!)
Fiksi PenggemarDurante o Ensino Médio Jennie, uma coreana que fazia intercâmbio na Tailândia, conheceu Lalisa com quem namorou por três anos, tudo ia bem até Jennie encontrar Lisa a traindo com outra. Ali ela teve seu coração despedaçado, não aceitou as desculpas...